domingo, 26 de julho de 2015

OS DESAFIOS DA TRANSIÇÃO

OS DESAFIOS DA TRANSIÇÃO

Enquanto a vida física apresenta seus desafios, os desafios podem ser igualmente grandes quando se faz a transição. A cada um de nós tem sido dada a oportunidade de dar grandes passos adiante em nossa evolução, assim como aqui em GAIA. O caso é; Será que estamos aproveitando dos dons que estão sendo derramados sobre o planeta com a entrada dos raios solares e cósmicos que emanam do coração do Grande Sol Central?Cada alma tem seu próprio ritmo e freqüência de assinatura, que pode mudar ao longo de uma vida,mas,  alguns de nós aceitaram o desafio de abrir o próprio coração, abraçar o Eu e toda a criação na Unidade. Nós somos  um reflexo do Todo e então, somos um coração batendo, um fôlego desde toda a eternidade em um instante.Vejamos dentro do ar que respiramos, muitas cores dos raios que viajaram a partir do centro do Universo e mesmo agora nos brindam com a sua presença, com a potência de energias transmutantes. Veja a respiração como um arco-íris de criação, iluminando nossos corpos e avivando os nossos sentidos etéricos. Sintamos a sua presença entrar com a respiração e através do chacra da coroa, em espiral para baixo, através do corpo e trazendo faiscantes energias no próprio tecido de nossos quatro corpos inferiores.Vamos procurar sentir as energias do céu, trançando e interligando com as nossas células físicas em uma dança cósmica que espirala internamente, assim como a espiral grandiosa da galáxia se move lentamente e majestosamente através do material escuro do espaço. Como é acima, assim é abaixo; Nós somos um reflexo da totalidade do Tudo Que É. É o nosso direito de experimentar uma vida cheia de abundância e bem-estar.

Uma vez que você aceitar e reconhecer a sua própria auto-estima, este novo sentimento de aceitação flui para as vidas daqueles que estão perto. Ela flui para o tecido da teia que conecta o coletivo humano e atua dentro dos novos pensamentos e sentimentos vivenciados mesmo por aqueles que vivem do outro lado do planeta de vocês. Você é único e você é parte do Todo.Não fiquemos apreensivos, se a nossa mente lógica ainda não pode compreender esses conceitos, porque o lado esquerdo do cérebro foi projetado para permitir que  funcionemos em um ambiente restrito.Esse local tem agora se expandido com as novas energias da Transição Planetária, para incorporar até então mundos inéditos que sempre existiram lado a lado com nosso próprio mundo físico. Agora nós vamos começar a encontrar as portas entre os mundos sendo abertas para que nós possamos passar por elas. Permitamos que a nossa imagem do que constitui o "EU" expanda, enquanto mais e mais de suas "peças" do EU maior acomodam-se em nossos corpos etérico e físico. Nós estamos no processo de nos tornar mais do que o que nós temos aparentado, tanto para nós mesmos e aos outros.

Posts relacionados;o-mestre-interior

compreender-a-ascensao-5-dicas-para-ajudar-na-sua-viagem-para-a-nova-terra

O RELACIONAMENTO COM AS PESSOAS NA TRANSIÇÃO PLANETÁRIA

Não seja colocado de lado pela resistência que você pode sentir em outros ao seu redor, conforme você expande seus horizontes de forma voluntária. Estes "outros" podem estar viajando a uma velocidade mais lenta do que você, no entanto, você vai descobrir a si mesmo servindo a função de guia para muitos, mesmo enquanto você se concentra em seu próprio processo aparentemente individual de ascensão. Você está conectado de muitas maneiras que sua mente racional não pode entender, mas essas coisas são conhecidas intuitivamente pelo seu coração. Confie nele e siga esse farol divino que emana de dentro, e vem daquela maior parte de si mesmo, a Presença EU SOU, a sua Divindade pessoal, que reside nos mundos superiores.A mudança ocorre de dentro e emana para fora. Olhe para trás em seu "passado" e, em seguida, você pode se surpreender ao ver o quanto você mudou em sua visão da vida. Os seus horizontes se expandiram? Você abraçou as mudanças que vieram? Você é capaz de fluir e adaptar-se as mudanças de circunstâncias? Você está disposto a ir adiante e para cima, uma vez que as energias transformam o seu mundo?Convoque as energias do seu Eu superior, de seus guias e mentores/mestres, para guiar e proteger você enquanto você vai adiante durante todo o dia. Saiba que enquanto você se torna mais do seu Eu Superior, aterra e enraíza essas energias em GAIA, bem como o seu corpo físico, se torna um pára-raios de transformação e transmutação para o seu mundo e tudo nele contido.

ATITUDES E PROCEDIMENTOS MENTAIS E EMOCIONAIS ADEQUADOS PARA AS ENERGIAS DA TRANSIÇÃO PLANETÁRIA

"Todos vocês são muito, muito mais do que aquilo que parecem na superfície. Permitam que a consciência se expanda para abranger a totalidade da Criação, nesses momentos que vocês gastam com o Eu, em silêncio. Sejam o centro calmo da tempestade. Sejam o fogo na lareira do coração. Visualizem a sua conexão e sintam que essa calma penetra os seus sentidos, aliviando os medos, liberando a tensão em seus corpos. Enquanto vocês são capazes de relaxar, vocês vão se encontrar sabendo o que vocês precisam fazer a seguir, passo a passo enquanto vocês continuam ao longo de sua jornada.Vocês são a luz do mundo;.Procurem interiormente amar seus Eus, assim como vocês estão hoje e vão adiante com admiração e prazer em seus corações, enquanto cada vez mais é revelado e está alimentando a sua alma e crescimento. Vocês estão agora embarcados no Caminho de Retorno. Algum dia vocês serão capazes de compreender o significado desta passagem que vocês estão experimentando agora, a transição de um patamar de energias para outro, mas agora não é nada que sua mente será capaz de compreender, de modo que se permitam deixar ir as preocupação e apenas fluam com o processo.Individualmente, cada um de nós vai descobrir que é a jornada que é importante, não o destino. O rio não se preocupa com a forma como ele vai chegar ao mar, ele só se permite fluir, molécula por molécula fluindo, sobre as pedras, areia e lama, até que se misture com as águas do grande oceano. Você é a molécula, o fluxo e o oceano. Você vai começar a conhecer essa totalidade uma vez que você vai adiante, mas agora esteja satisfeito para experimentar cada momento como se fosse uma eternidade.Ame-se como você é agora, como você será e como você tem sido. Tudo existe dentro da plenitude da criação".

O MOMENTO QUE ESTAMOS VIVENDO; A ASCENÇÃO CÓSMICA E O TRABALHO COM O JULGAMENTO

Quando nós nos devotamos à nossa ascensão pessoal, esse é um convite para que a Fonte se aproxime de nós para apoiar a transformação milagrosa e magnífica que está ocorrendo em nosso ser.A ascensão acontece predominantemente em nosso interior e não no exterior, assim, temos de trabalhar com as energias sutis da nossa alma para produzir uma expressão mais ampla do Plenum  Cósmico/Deus/ Criador e das experiências de formas criativas e belas. Falamos então, em apagar e dissipar o hábito e a prática de fazer julgamentos negativos a fim de criar paz em nosso ser, mas também trazer paz ao mundo.O amor só terá realmente espaço para crescer em nós e no mundo, quando o julgamento for erradicado, porque o julgamento nos estimula a acreditar em um mundo onde falta amor.Quando o julgamento é totalmente removido, surge a sensação de que o amor sempre esteve presente em nosso ser e no mundo, que nós acabamos optando por não ver, perceber e reconhecer sua presença tremendamente poderosa.Com a perda do poder do julgamento, a intuição divina e sagrada surge no espaço que se criou, pronta para orientar e ajudar em nossa realidade sagrada.

 Blog de rafaelababy : ✿╰☆╮Ƹ̵̡Ӝ̵̨̄ƷTudo para orkut e msn, Barrinhas divisorias
 
"Sigamos o exemplo da borboleta e façamos a nossa metamorfose
para uma vida plena de alegria, felicidade e abundância . Eu Sou Irene "
 
 
Empreendedora Digital, Humanista e Espiritualista
Eleita Cidadã Planetária Pelo Projeto
Vôo da Águia
 
Eu Sou Irene

Nenhum comentário:

Postar um comentário