quarta-feira, 23 de setembro de 2015

Resumo do “atual cenário” na Terra

Resumo do "atual cenário" na Terra


O Relógio Cósmico

O grande quadro geral do planeta Terra. Um resumo dos principais fatos revelados até aqui.

A seguir está um detalhado sumário de nossa tentativa de entender correntemente as questões centrais relativas à presença de extraterrestres visitantes e às POSSÍVEIS GRANDES MUDANÇAS GEOFÍSICAS na Terra que podem estar já a nossa frente em futuro bem imediato (2018).

Tradução, edição e imagens:  Thoth3126@gmail.com

O grande quadro geral do planeta Terra. Um resumo dos principais fatos até aqui revelados.

www.projectcamelot.org

ETSERPO

Por sua própria natureza, a descrição da situação atual do planeta está sujeito a troca e revisão a qualquer momento, assim que o Grande Cenário entre em foco e se torne mais claro.

Também é a intenção provocar pensamentos e convidar os leitores a fazer suas próprias pesquisas e análises. Seria extraordinário se cada detalhe a seguir relatado fosse correto.

Muita dessa informação também está alhures neste site {thoth3126.com.br} em forma de entrevista ou nas páginas de Henry Deacon assim como em outros lugares; mas, o sumário abaixo pode ser uma sinopse útil para fins de discussão.


Catástrofe de Roswell (Queda de OVNIs e sua recuperação com tripulantes ETs vivos e mortos)

Os visitantes extraterrestres que caíram em Rosswell seriam humanos do futuro (1). Eles não eram de outro planeta (2), mas de um futuro provável da Terra, voltando (um melhor termo do que viajando) no tempo até 1947, numa tentativa de resolver sérios problemas que tinham ocorrido em sua história (3). Sua missão era tentar mudar o passado deles, criando uma linha alternativa na sua própria linha de tempo, de tal forma que certos eventos, passiveis de ocorrerem a nós, em nosso futuro bem próximo, não viessem a acontecer de fato.

roswell1

Saiba mais sobre  ROSWELL em:

  1. http://thoth3126.com.br/roswell-o-dia-depois-da-qaeda-de-um-ufo/ 
  2. http://thoth3126.com.br/roswell-o-dia-depois-da-qaeda-de-um-ufo-de-final/ 
  3. http://thoth3126.com.br/o-governo-oculto-secreto-nos-eua-ii/
  4. http://thoth3126.com.br/c-i-a-ex-agente-fala-sobre-queda-de-ufo-em-roswell/
  5. http://thoth3126.com.br/roswell-entrevista-com-o-coronel-philip-j-corso/

Os visitantes de Rosswell estavam numa missão puramente altruística. Eles não tinham que fazer isso, mas decidiram faze-lo…por compaixão. Mas a missão deu desastrosamente errada – não somente porque eles colidiram (um acidente causado por um novo radar super poderoso – mais tarde os militares descobriram esse fato, e passaram a se utilizar dos radares como uma arma), mas porque eles tinham um dispositivo com eles, que era o único meio de se orientarem no tempo e espaço, para levá-los de volta para casa, para a sua linha temporal.

O artefato era uma pequena caixa, muito avançada e de natureza multifuncional e bem menor que a "Looking Glass" ("Espelho" mas é conhecido como portal do tempo) que Dan Burisch (4) and Bill Hamilton (5) descrevem como tendo sido usada subsequentemente pelos cientistas militares em vários experimentos. Quando a caixa foi recolhida e investigada pelos militares, o fato se tornou uma catástrofe por si mesmo. Tornou o problema da linha do tempo muitas vezes pior, por ter introduzido a tecnologia de manipulação do tempo para nós na hora errada… e também por ter indicado aos militares o que aconteceria pela frente em nosso futuro.

Não se pode deixar de enfatizar o quão totalmente calamitoso foi para nós todo o incidente de Roswell. Foi um grande, grande revés, bem no começo da tentativa dos futuros humanos de ajudar a consertar o problema. Ter em mãos um artefato como aquele trazido pelos visitantes que caíram em Roswell iria imediatamente alterar a linha de tempo que os humanos do futuro estavam tentando consertar em primeiro plano… haveriam então duas linhas de tempo a serem consertadas, e não mais somente uma.

A agência N.O.A.A., o Planeta X (Brown Dwarf Star-Estrela Anã Marron), e o Aquecimento Global

Uma pequena organização dentro da NOAA (National Oceanic and Atmospheric Administration – a Administração Nacional da Atmosfera e Oceano) está ciente da EXISTÊNCIA daquilo que os cientistas chamam por "um segundo sol" de nosso sistema solar. Esse grande objeto astronômico, possivelmente uma estrela anã marron (brown dwarf (6)), que está numa longa orbita elíptica em volta do nosso próprio sol, num plano inclinado em relação ao resto dos outros planetas. Para nos alinharmos com outros cientistas (7), vamos nos referir a ele como a Estrela Escura (Planeta X).

Saiba mais sobre o segundo SOL  em: 

  1. http://thoth3126.com.br/o-vaticano-e-o-regresso-do-planeta-x/
  2. http://thoth3126.com.br/novo-telescopio-no-polo-sul-spt-south-pole-telescope/
  3. http://thoth3126.com.br/eventos-incriveis-acontecendo-na-antartica/
  4. http://thoth3126.com.br/profecias-dos-indigenas-hopi/
  5. http://thoth3126.com.br/carta-de-um-politico-da-noruega-sobre-2012/
  6. http://thoth3126.com.br/nosso-sol-poderia-ser-um-sistema-binario/

Planeta X está agora se aproximando, e está causando efeitos de ressonância no nosso sol de várias maneiras (8). Essa é a causa do aquecimento de todos os planetas, e não somente da Terra (9). Essa informação é secreta, mas é conhecida já há alguns anos (10).

Esse assunto está conectado com a catástrofe de Roswell descrita acima. Os problemas que os humanos do futuro estavam tentando equacionar eram múltiplos, mas principalmente incluíam um possível evento disparado por um enorme "pico" de atividade solar em algum ponto do nosso futuro próximo.

Nós enfatizamos veementemente que este evento é apenas possível (tendo sido observado através dos dispositivos de "Looking Glass" para um futuro próximo)… e, de maneira importante é agora avaliado como improvável (11).

Abaixo a tradução da notícia acima: Por Thomas O'Toole, Washington Post, da equipe de redação – sexta-feira 30 dezembro, 1983; Página A1.  "Um corpo celeste possivelmente tão grande como o gigantesco planeta Júpiter e, possivelmente, tão perto da Terra que seria parte deste sistema solar foi encontrado na direção da Constelação de Órion por um telescópio em órbita a bordo do satélite astronômico infravermelho dos EUA (Infrared Astronomical Satellite-IRAS). Tão misterioso é o objeto que os astrônomos não sabem se ele é um planeta, um cometa gigante, uma "proto-estrela" próxima que nunca ficou quente o suficiente para se tornar uma estrela, uma galáxia distante tão jovem que ainda está em processo de formação de suas primeiras estrelas ou uma galáxia tão envolta em poeira que nenhuma das suas estrelas ainda é visível. "Tudo o que posso dizer é que não sabemos o que é", disse em uma entrevista, o Dr. Gerry Neugebauer, o cientista chefe do IRAS para o JPL-Laboratório de Propulsão a Jato da Califórnia e diretor do Observatório Monte Palomar, do Instituto de Tecnologia da Califórnia, a explicação mais fascinante deste misterioso corpo, que é tão frio que não lança luz e nunca foi visto por telescópios ópticos na Terra ou no espaço, é que ele é um planeta gigante gasoso tão grande como Júpiter e tão perto da Terra em 50 trilhões de quilômetros. Embora isso possa parecer uma grande distância em termos terrestres, é uma curta distância em termos cosmológicos, tão perto, de fato, que seria o corpo celeste mais próximo da Terra além do mais externo planeta Plutão."Se ele esta realmente tão perto, seria uma parte do nosso sistema solar,"disse o Dr. James Houck do Centro de Rádio Física da Universidade Cornell.

O aumento na atividade solar é causado somente em parte pelo Planeta X, com muitos fatores em jogo. Esses são complexos. Alguns deles acontecem numa escala galáctica (12), e estão associados com eventos naturais, periódicos, que a terra tem sofrido através dos tempos, previamente. O que faz este tempo particular completamente único para o nosso planeta, é que existe uma convergência de fatores muito sérios, como o aquecimento global (13), superpopulação e a nossa tendência fácil para a guerra (14) – tudo isso combinando com esses grandes eventos cíclicos e solares, simultaneamente, ameaçando nosso bem estar e a biosfera e nossa própria existência como espécie.

Os eventos de larga escala são inevitáveis. Também não está claro quando o "pico" de atividade solar ocorrerá – o nosso entendimento é de que ele é iminente, e poderia ocorrer a qualquer momento nos próximos dez anos. Embora o assunto tenha sido consideravelmente exagerado, é impossível não observar que o ano de 2012 (15) está bem no meio desta curva de probabilidades.

O que é possível, entretanto, é minimizar os efeitos do evento solar. Os dados coletados a partir dos dispositivos de "Looking Glass", já avaliados, concluem que existam 19% de possibilidades para a ocorrência do pior cenário, com 85% de confiabilidade de que esse índice de 19% esteja correto. Parece que estamos fora do gancho… embora não importando qual linha de tempo nos situemos, problemas significativos estão a frente, com as crises criadas pelo homem nos cercando (exacerbadas pela atividade solar).

Segurança: Bases Subterrâneas (D.U.M.B.s, para poucos habitantes), Projeto "Preserve Destiny", e a Colônia da Terra em Marte

Os leitores já podem ter feito a conexão com os trilhões de dólares (17) gastos nas últimas décadas por várias agências militares em bases subterrâneas em vários países (18). Devido à possibilidade de um iminentemente próximo evento E.L.E. (Extintion Level Event – Evento de Nível de Extinção – da raça humana) (19), um cínico poderia dizer que seja um uso esperto dos nossos impostos para garantir que ao menos alguns humanos sobrevivam à catástrofe planetária (20).

Outros leitores vão relacionar este cenário em potencial com a estória contada por Dan Sherman (21), mais a frente, sem pretenções, e sobriamente, na qual ele foi treinado como um IC (Intuitive Communicator – Comunicador Intuitivo) num treinamento para um futuro evento no qual todas as comunicações eletrônicas estivessem desabilitadas (22). O Projeto do qual ele fazia parte era chamado Project Preserve Destiny (Projeto para Preservar o Destino)… – o título nos dá uma pista muito clara do que o projeto tratava.

Pesquisadores que averiguaram os tópicos abordados pelo infame programa Alternative 3 (24) concluíram que no geral, o show era uma armação. Existe uma evidência muito clara de que o show era uma dramática amostra de fatos provavelmente ficcionais. Entretanto, pareceria que tenha sido mais uma desinformação acidental, e não uma armação em si. Alguns fatos mostrados no programa (25) são muito similares ao cenário apresentado aqui.

Os cientistas acreditam que os buracos encontrados em Marte podem ser entradas para cavernas subterrâneas para o interior do planeta. São esses buracos gigantes que levariam a um mundo secreto subterrâneo em Marte? O maior buraco mede cerca de 330 pés (100 metros, o comprimento de um campo de futebol) de diâmetro e está localizada a nordeste do Arsia Mons, um dos maiores vulcões em Marte. Créditos das fotos: NASA, JPL, Universidade do Arizona. Saiba mais aqui:http://thoth3126.com.br

Entre eles está a existência de uma base em Marte, estabelecida no principio dos anos 1960, suprida por uma combinação de "stargates" (26) e um avançado programa espacial secreto denominado SOLAR WARDEN (27) (sentinela solar). A base de Marte aparentemente tem várias funções (28), mas entre elas estaria certamente a garantia da sobrevivência da espécie humana no caso de algum acontecimento destrutivo vir a atingir o nosso planeta.

O Que Pode Ser Feito?

Como foi descrito acima, os maiores eventos cíclicos e de larga escala, que estão alinhados para acontecer em nosso planeta, são inevitáveis, tanto por nós como por quaisquer outras raças, não importando quão avançadas sejam suas tecnologias.

Mas o que podemos diminuir são certos efeitos. Muita coisa permanece sob nosso controle, embora o relógio continue passando a cada dia: as emissões de carbono não estão ajudando (13); guerras programadas e orquestradas (14) alimentam o caos, destroem e contaminam mais o planeta; e novas doenças e possíveis pandemias (29) – algumas criadas por novos e potentes vírus – podem ser controladas se agirmos na prevenção.

Esse não é um alerta diferente dos que tem sido emitidos por muitos mensageiros nos anos recentes, mas o colocamos aqui num contexto onde os riscos são muito maiores do que usualmente são reconhecidos. É possível trabalhar em conjunto para fazer uma diferença numa situação em que a Raça Humana esteja ameaçada contra a parede pela extinção.

contagem-regressiva

 

Mais é possível em um nível individual. Michael St Clair (30) diz simplesmente: encontre um lugar seguro, e faça-o já. Muitos outros concordam com ele. Pode ser adequado evitar os litorais, terras baixas, falhas geológicas, cidades grandes ou as proximidades de um vulcão. Água potável é um requisito essencial. Alguns analistas consideram o hemisfério sul (Austrália?) mais seguro que o norte, pela loucura das ameaças de guerras orquestradas.

Lembremos de que o aquecimento global vai realmente começar a bater forte num futuro próximo. A corrente do Atlântico – Atlantic Conveyor (31) pode desviar-se para baixo, colocando a Europa num frio extremo. Quanto mais quente a Terra se torna, mais evaporação se forma a partir da água do mar; então pode-se esperar furacões na escala do Katrina (no oeste – "EUA") e ciclones (no leste – eles são mais ou menos a mesma coisa), e modelos de climas desequilibrados e extremos por toda parte, com grandes secas (São Paulo, Califórnia) se alternando com grandes tempestades.

Existe uma visão metáforica, também. Lynne McTaggart (32) no seu novo livro "The intention Experiment: Using Your Thoughts to Change Your Life" (Sem título em português, tradução aproximada – O experimento da intenção: usando seus pensamentos para mudar sua vida) argumenta, como no seu primeiro livro The Field (tradução aproximada – O Campo), que a consciência é um fator que pode realmente afetar eventos de escala maior.

Nós concordamos profundamente com essa ideia. Os campos mórficos, arquétipos, , formas pensamentos individuais e coletivas, padrões ou modelos de manifestação ainda por se desdobrarem – são tão poderosos e influentes quanto eles são invisíveis; e a ressonância mórfica também é submissa à força do pensamento (34).

É ainda possível lançar-se alguém numa linha de tempo ótima (menos pior)…embora não exista um manual de instruções dos meios mecânicos para fazê-lo.

Metodologias espirituais, como as muitas formas de meditação e outras práticas de Yoga, budismo, sufismo, shamanismo podem apoiar-nos aqui. Esta é uma lista que está longe de ser completa, e pode incluir algumas das mais organizadas religiões. A oração, se bem entendida e aplicada por um espírito maduro e consciente, é certamente capaz de fazer milagres.

Os tempos estão mudando RAPIDAMENTE, e a consciência global (de fato, um grande campo mórfico) está gradualmente sendo elevada. A pergunta é, em que velocidade? A maneira, o modo de cada um dar suporte a esta roda é adicionando sua própria, otimista e forte intenção na geração de resultados positivos. E como toda ginástica espiritual ou mental ela não pode ser imitada.

Notas de rodapé:

01- Esta informação foi trazida por Dan Burish. Veja em interviews e também no site deDan Burisch. Nem todos os visitantes são viajantes do tempo. Existem muitas raças visitando este planeta; muitas delas são genuínos extraterrestres. Os números reportados variam, mas a respeitada testemunha Sgt. Clifford Stone, por exemplo, diz que conhece 57 diferentes raças de extraterrestres !!. Outras testemunhas tem reportado um número de similar magnitude. As motivações dos visitantes variam tanto quanto as agendas dos humanos. Podemos dizer seguramente que algumas são benevolentes e altruísticas; algumas são más e egoístas em seus objetivos; e outros podem ter agendas as quais podemos apenas imaginar e que podem estar muito além do nosso entendimento.

02- Segundo Burish, alguns dos extraterrestres visitantes subsequentes eram humanos do futuro que estavam (naquele tempo futuro de onde vieram), baseados em outros planetas, e não mais na futura Terra.

03- Este assunto é complexo. Segundo Burisch, alguns humanos do futuro são benevolentes, enquanto outros estão realmente querendo se certificar de que a história não seja mudada; veja nota 23 abaixo.

04- Dan Burisch fez desenhos técnicos, de memória, do aparelho 'Looking Glass' ao qual ele estava acostumado. Publicaremos os mesmos assim que nos for permitido. Henry Deacon disse nunca ter trabalhado ou visto a forma de 'Looking Glass' descrita por Burisch, e dessa forma não está na posição de confirmá-la.

Federação-Galáctica-portal

05- Bill Hamilton descreveu o 'Looking Glass' em detalhes na página do seu site. (nota: a imagem mostrada não é a máquina verdadeira; esta imagem foi extraída do filme The Time Machine ("A Máquina do Tempo"). O texto também está reproduzido aqui.

06- Veja o excelente site de Andy Lloyd e o site do Binary Research Institute. Para uma série de excelentes gráficos descrevendo a possível órbita do Planeta X (Dark Star), clique aqui.

07- Os pesquisadores diferem em alguns detalhes, mas o consenso é de que seja umabrown dwarf (anã marron). Deacon se referiu a ela apenas como um grande objeto astronômico, causando sérios problemas gravitacionais e outros efeitos. Burisch declarou numa correspondência pessoal que a sua melhor lembrança é de que lhe falaram que este objeto seria um pequeno buraco negro.

08- O mecanismo não é claro, mas parece incluir efeitos eletromagnéticos, gravitacionais e outras ressonâncias.

09- Esta informação está em domínio público. Tem sido observado, desse modo, queMarteJúpiter e Plutão estão todos esquentando. Existem muitas outras referências. Clique aqui aqui para ver as pesquisas extensas e detalhadas de David Wilcock e Richard Hoagland sobre mudanças climáticas afetando todos os planetas em nosso sistema solar.

10- Uma possivel "batalha" pela estrela companheira foi anunciada em 1983 pelo time do Infrared Astronomical Satellite (IRAS) (satelite astronômico de infra-vermelhos), reportando um objeto do tamanho de Júpiter numa distância de 550 unidades astronômicas (550 vezes a distância entre o sol e a terra). O anúncio foi retirado logo em seguida, embora o IRAS tenha afirmado que não se tratasse de um acobertamento. Deacon reporta que a pequena organização dentro do NOAA sabia sobre o "segundo sol" por uma década, ou possivelmente mais tempo, mas nunca fez nenhuma referência pública a ele.

11- Burish declarou em gravação que de acordo com os mais recentes dados advindos dos "looking glass" e analisados por computador, existe uma chance de 19% de ocorrência de um pior cenário, com 85% de confiabilidade nestes 19%.

12- Ambos, Burisch e Deacon, reportam que os principais fatores em jogo são de larga escala e galácticos em sua natureza, ligados com ciclos recorrentes de longa duração sobre a Terra. Leia este artigo sobre a correlação entre a atividade dos raios cósmicos e o aquecimento global, para exemplo.

13- Al Gore, no seu aclamado documentário Uma verdade Inconveniente, faz alusão ao prejudicial efeito do aumento das emissões de carbono com considerável relevância. Entretanto, a causa real do aquecimento global quase certamente se concentra em outros eventos de larga escala (ver nota 9, acima).

14- The Report from Iron Mountain (Relatório da Montanha de Aço), entre outros documentos em domínio público, faz referência à guerra orquestrada e organizada com o objetivo de manter a econômia de larga escala e a estabilidade social.

15- 21 de Dezembrro de 2012 é quando o famoso calendário Mayachegou ao final de UM BAKTUN, o Décimo Terceiro apenas. Muito se tem escrito especulando à respeito das razões pelas quais os Maias não viram necessidade de extender o seu calendário para além daquela data (n.T. em realidade o calendário Maia continua para bem além dessa data de 21/12/12 em milhares de anos). Deacon e Burisch dizem que esta, aparentemente, data exata não é uma previsão precisa e que os eventos solares em questão poderiam acontecer a qualquer momento entre a janela de tempo entre 2007 e 2016.

16- Olhe a nota 11, acima. Porque (de acordo com Burisch) medidas foram tomadas para desativação de certos artefatos que estavam em risco de desencadear  alterações maciças e amplificadas na Terra durante a ocorrência dos picos solares (emissões de grandes CMEs-Coronal Mass Ejection, ejeção de massa coronal carregada de energia pelo vento solar). Burisch tem confiança nessa assertiva. Deacon acredita que a situação está continuamente sujeita a mudanças e está menos certo quanto a esses números

17- Olhe este site para alguns detalhes, e muitos outros sites.

18- Existem persistentes relatos sobre bases subterrâneas nos EUA, Reino Unido, Porto Rico, França, Alemanha, Noruega, Canadá, Austrália, América do Sul e Antártida. Clique aquiaqui e aqui para ver três interessantes fotos de máquinas furadeiras de túneis gigantes. Existem também bases submarinas, confirmadas por Deacon e pesquisadas por Dr. Richard Sauder e outros.

19- Burisch relata que de acordo com os dados do "looking Glass", no pior cenário, acima de 94% da população da Terra morreria depois de um período de poucos anos após a catástrofe.

20- Qualquer planejamento militar de alto nível seria baseado na premissa de que nem todos poderiam ser salvos se a população do mundo estivesse sob uma séria ameaça de extinção.

21- A história de Sherman é contada em seu excelente livro e-book, Above Black.

22- É aceito pelos cientistas que um dos possíveis efeitos de uma explosão solar suficientemente grande é que sobre a Terra todas as comunicações eletrônicas deverão ser inutilizadas por algum tempo.

23- O título Project Preserve Destiny está esquentando, o que implica que o projeto deva estar baseado na premissa de que um evento cataclísmico futuro tenha sido observado através de instrumentos de alta tecnologia de portais de tempo… e isto leva a crer que o que foi observado deva ocorrer. Burisch relata que um certo grupo de humanos do futuro, os quais ele chama The Rogues (Os Trapaceiros ?!?!) ,e que vieram de 45.000 anos à frente, estão comprometidos a se assegurar de que oseventos da sua história realmente se passem na nossa linha de tempo, e que não sejam alterados.

24- Alternative 3 foi mostrada na televisão Anglia, no Reino Unido em 20 de junho de 1977 – embora tenha sido escalada para ser lançada em primeiro de abril. A televisão Anglia liberou uma nota no dia seguinte ao programa dizendo que o mesmo seria uma brincadeira. Clique aqui para ver o streaming do vídeo do Programa (54 mins). Clique aqui para ver o recorte de jornal no qual Leslie Watkins, que foi o autor do livro com o mesmo nome que revela, que embora tive a intensão de que fosse uma ficção em apoio ao programa de televisão, parece que ele, acidentalmente, bateu em algo muito real com a premissa de que ele retratou.

25- A premissa descrita no programa de TV (e no livro) era lidar com os problemas gêmeos, superpopulação e aquecimento global. Haveriam três soluções alternativas (no programa): Alternativa 1: redução drástica da população da Terra; Alternativa 2: construir uma rede de bases subterrâneas para salvar uma pequena elite da população; Alternativa 3: estabelecer uma colônia dos mais brilhantes e melhores da Espécie Humana fora do planeta, em Marte.

26- Segundo Deacon, Stargates são rotineiramente usados para transportes a longas distâncias, sendo a viagem instantânea.

27- Deacon Relata que o SOLAR WARDEN inclui uma pequena frota de espaçonaves grandes, altamente secretas.

28- Segundo Deacon, a Base de Marte é multifuncional e tem uma população de 670.000 (nem todos são humanos do tempo atual). Situada embaixo do solo, sob a superfície de um antigo mar, agora seco, ela tem, aparentemente, existido por milhares de anos, mas foi reestabelecida no principio dos anos 1960 por uma equipe internacional. Suas funções incluem ainda o acesso via stargates a regiões ainda mais distantes.

29- HIV, SARS, Gripe Aviária (H1N1), e outras ameaças modernas – orquestradas ou não, nos vem à mente.

30- Veja nossa página de entrevistas para mais sobre Michael St. Clair, um bem conhecido visionário e astrólogo que prevê problemas maiores nos próximos anos e aconselha prudentemente a se identificar lugares mais seguros para se viver. (St. Clair já se mudou e vive numa pequena comunidade numa região remota.)

31- Clique aqui para um sumário sobre a importância da corrente do Atlântico (Atlantic Conveyor), um componente essencial do sistema circulatório dos oceanos. Se a corrente do Atlântico for desligada ou arrefecer (isso poderia ser deflagrado por uma grande quantidade de água gelada entrando no Atlântico Norte, advinda, por exemplo, do derretimento do gelo do Ártico ou das geleiras da Groenlândia), então as águas QUENTES do Golfo não mais alcançariam as terras Européias, e a Europa experimentaria um clima muito mais frio… apesar do aquecimento global.

32- O livro de Lynne McTaggart, The Intention Experiment: Using Your Thoughts to Change Your Life, está disponível aqui. Ela também é a autora do inusitado livro , The Field.

33- O biólogo Inglês Dr. Rupert Sheldrake apresentou os conceitos dos campos órficos e ressonâncias mórficas no seu revolucionário livro de 1981  A New Science of Life: The Hypothesis of Formative Causation. Assim posto, Sheldrake argumenta que as espécies criam Campos mórficos, – padrões baseados em experiências acumuladas que possuem um efeito sobre os comportamentos, atitudes e abilidades nos membros subsequentes da mesma espécie – o que influência os outros a encontrarem as mesmas situações no mesmo tempo ou mais tarde.

34- A relevância aqui é que os humanos podem conscientemente criar Campos Mórficos (n.T. SERES MAIS EVOLUÍDOS EM CONSCIÊNCIA podem criar UMA nova REALIDADE), que influenciam outras pessoas uma vez que uma massa crítica de intenções for juntada. É um dos meios pelo qual, um pequeno grupo, positivamente e poderosamente focado, pode gradualmente mudar o mundo.

Publicado originalmente em Março 2013.

Saiba mais em:

  1. http://thoth3126.com.br/tecnologia-de-orion-e-outros-projetos-secretos/
  2. http://thoth3126.com.br/tecnologia-de-orion-e-outros-projetos-secretos-parte-2/
  3. http://thoth3126.com.br/tecnologia-de-orion-e-outros-projetos-secretos-parte-3-final/
  4. http://thoth3126.com.br/programa-de-controle-mental-monarch-mk-ultra/
  5. http://thoth3126.com.br/a-base-subterranea-e-os-segredos-de-pinho-abertura-e-canberra/
  6. http://thoth3126.com.br/o-governo-oculto-secreto-nos-eua/
  7. http://thoth3126.com.br/denver-international-airport-uma-enorme-base-subterranea/
  8. http://thoth3126.com.br/echelon-o-esquema-de-espionagem-global-dos-eua/
  9. http://thoth3126.com.br/algo-muito-grande-e-definitivo-esta-para-acontecer/
  10. http://thoth3126.com.br/o-maior-dos-segredos/

Permitida a reprodução desde que mantida a formatação original e mencione as fontes.

www.thoth3126.com.br

 Blog de rafaelababy : ✿╰☆╮Ƹ̵̡Ӝ̵̨̄ƷTudo para orkut e msn, Barrinhas divisorias
 
"Sigamos o exemplo da borboleta e façamos a nossa metamorfose
para uma vida plena de alegria, felicidade e abundância . Eu Sou Irene "
 
 
Empreendedora Digital, Humanista e Espiritualista
Eleita Cidadã Planetária Pelo Projeto
Vôo da Águia
 
Eu Sou Irene

Nenhum comentário:

Postar um comentário