sábado, 5 de dezembro de 2015

Mantras, apelos, decretos e afirmações da Chama Violeta



Mantras, apelos, decretos e afirmações da Chama Violeta, escolha o que mais lhe inspirar, podemos fazê-los a qualquer hora, no trânsito, na condução, durante os trabalhos domésticos, no intervalo do almoço pois somos co-criadores de nossa realidade: Então vamos mudar a nossa realidade?????
Blog: Terceiro Milênio x Planeta Terra


1)  " Eu Sou um ser de Fogo Violeta. Eu Sou a Pureza que Deus deseja."

Esse mantra pode ser repetido 33 vezes, em ritmo acelerado, enquanto você visualiza a pessoa, o local ou a circunstância em que você quer que a Chama Violeta atue.
Você também pode criar afirmações usando o mantra "Eu Sou". Quando você diz "Eu Sou", está afirmando "Deus em mim é". Se "Deus em mim é", então "Eu Sou". Você pode fazer afirmações com o tema da Chama Violeta, tais como:
Eu Sou a Chama Violeta em ação. Eu Sou a liberdade. Eu Sou a transmutação agindo em todos os aspectos negativos da minha vida. Eu Sou a ação da Chama Violeta libertando-me dos sentimentos negativos, inferiores e limitadores. Eu Sou a Chama Violeta atuando na minha família, desfazendo (tais e tais dificuldades). Eu Sou a Chama Violeta atuando sobre o Brasil transmutando a energia negativa, transmutando a corrupção de toda ordem, a ganância dos políticos, transmutando toda a degradação (crime) ambiental, o desmatamento, a poluição causadas por toda e qualquer ação do ser humano, gerada pelo desrespeito para com a natureza, para com a humanidade e para com o planeta. Eu Sou a Chama Violeta libertando o planeta Terra de toda energia maléfica que esteja impedindo que o planeta se transforme em planeta de Regeneração e também impedindo a entrada definitiva da humanidade na Nova Era. Eu Sou, Eu Sou, Eu Sou. E assim é! Assim está feito! Eu Sou o que Eu Sou
Você poderá reunir em uma só prática a visualização, as afirmações, os mantras e decretos, ao som de uma valsa de Strauss e com deliberado sentimento de libertação em relação aos aspectos que deseja transmutar.
Fonte: Aura Mater

Alterações feitas pelo Blog "Terceiro Milênio x Planeta Terra" conforme orientado por Saint Germain.



2)   A CHAMA VIOLETA PELO BRASIL E PELO MUNDO

A Terra é um Planeta de fogo Violeta; A Terra é a pureza que Deus deseja.
Eu Sou um ser de fogo violeta, Eu Sou a pureza que Deus deseja.
A América do Sul é uma terra de fogo violeta; A América do Sul é a pureza que Deus deseja.
Eu Sou um ser de fogo violeta, Eu Sou a pureza que Deus deseja.
O Brasil é um país de fogo violeta; O Brasil é a pureza que Deus deseja.
Eu Sou um ser de fogo violeta, Eu Sou a pureza que Deus deseja.
Os estados do Brasil são estados de fogo violeta; Os estados do Brasil são a pureza que Deus deseja.
Eu Sou um ser de fogo violeta, Eu Sou a pureza que Deus deseja.
SÃO PAULO é um estado de fogo violeta; SÃO PAULO é a pureza que Deus deseja.
Eu Sou um ser de fogo violeta, Eu Sou a pureza que Deus deseja.
SÃO PAULO é uma cidade de fogo violeta; SÃO PAULO é a pureza que Deus deseja.
Eu Sou um ser de fogo violeta, Eu Sou a pureza que Deus deseja.
O Brasil é um sol de fogo violeta; O Brasil é a pureza que Deus deseja.
Eu Sou um ser de fogo violeta, Eu Sou a pureza que Deus deseja.
A América do Sul é uma terra de fogo violeta; A América do Sul é a pureza que Deus deseja.
Eu Sou um ser de fogo violeta, Eu Sou a pureza que Deus deseja.
 A Terra é uma esfera de fogo Violeta; A Terra é a pureza que Deus deseja.
Eu Sou um ser de fogo violeta; Eu Sou a pureza que Deus deseja.

O * o * O


3)   Visualizo o globo terrestre mergulhando no Fogo Violeta purificador, cujas labaredas o encobrem.
O Planeta é transpassado pelas chamas que dissolvem e consomem todas as trevas, impurezas e germes originados pelos vícios, ódios e transgressões com que foi impregnado ao longo das idades...
O Fogo Violeta transmuta, agora, a densa camada de energia contaminada pelos homens e pelos seres do astral e que paira em torno da Terra...
Continuemos contemplando com gratidão esse processo divino de purificação de nosso amado Planeta e de toda a vida sobre ele....
(pausa por alguns momentos)
Gradualmente a Chama Rosa do Puro Amor Divino passa a substituir o Fogo Violeta.... Ela envolve todo o Globo preenchendo os espaços que foram saneados com amor, paz, união e cura... Finalmente, surge no Céu uma estrela dourada a irradiar sobre a humanidade a iluminação, a sabedoria e o amor... E a Terra como a resplandecente Estrela da Liberdade é conduzida à vitoriosa conclusão na Luz e ocupa seu lugar entre os irmãos planetários.
. . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . .
A Chama Violeta é a graça Divina.
Chama violeta consuma o ódio, a feiura moral, o desamor, o consumismo, o materialismo, consuma a guerra, a inveja, a vingança, a loucura, a doença, consuma o karma dos habitantes do Planeta Terra.
Chamo tua Presença, oh! Chama Violeta, me inunda, me atravessa, me transpassa, me purifica. Eu estou na Chama Violeta, ela sobe em torno de mim, ela me circunda, ela me rodeia.
Que suas espirais cortem a discórdia, volatilizem os maus pensamentos que gerei ou que são projetados contra mim.
Chama Violeta transformai toda a energia maléfica, convertendo-a numa onda de luz que permanece em minha aura, a meu serviço.
Como é doce dar a liberdade da Chama Violeta a todos que eu amo, é doce purificá-los numa nuvem violeta.
 É doce derramar ondas e ondas de Chama Violeta pelos vales, na água dos rios, dos mares, dos lagos, inundar a planície e as montanhas de oceanos de Chama Violeta, nela afogar a maldade dos homens, o ódio e a cupidez.
Como é doce passar a Chama Violeta nos bosques e nos prados, nos jardins, nas árvores, nas flores, nas casas dos homens.
Como é doce envolver com a Chama Violeta todos os habitantes do Planeta Terra, sejam do reino mineral, vegetal, animal e hominal.
Como é doce acender fogos gigantescos de Chama Violeta na floresta virgem onde ressoa o tantã, onde o feiticeiro maleficia, onde as criaturas sem preparo espiritual se agitam freneticamente.
Ronca, sibila, explode, corre, circunda as cidades infestadas de ladrões, as cidades perdidas na violência, no vício, na fealdade, nos pecados, nas mentiras.
Chama Violeta purifica as auras dos humanos, liberta os pecadores, os pequenos gnomos, as fadas, as ondinas, as árvores e as flores. Rola no fundo dos mares, dos rios e dos oceanos, purifica a terra, purifica a água, purifica o ar, purifica tudo que nos serve de alimento.
Chama Violeta abraçai o Planeta Terra e que ele se torne um grande Sol, envolvido em espirais de Chama Azul.
Consumi nosso passado, consumi nosso presente, a fim de libertar-nos no futuro da Nova Era.
*
Meus queridos filhos da Luz, diz Mestre Saint Germain, utilizai a graça da Chama Violeta que gosta de servir, que gosta de purificar, que gosta de libertar. É a mais importante atividade das mais ativas, das mais amantes. "Alterações feitas de acordo com este parágrafo, onde o Mestre nos deu toda a liberdade para usarmos a Chama Violeta para purificarmos tudo o que for necessário em nós e em nosso Planeta Azul -  Blog Terceiro Milênio x Planeta Terra".

O * o * O


4)   Quero nesta hora auxiliar na purificação do carma planetário, invocando a chama violeta qualificada para ser um detergente universal que desintegra todas as abominações, todo o mal e todas as energias negativas. Possa o espírito dos homens e mulheres de boa vontade compreender o poder que têm como divinos geradores e criadores de sua própria realidade.

Eu Sou Luz (3x). Eu Sou a divina providência invocando o infinito oceano de chama violeta para purificar todo mal. Meu carma está ligado ao carma deste mundo, portanto Eu Sou autoridade. E das fontes cósmicas, vindo dos planos superiores abre-se o portal da liberdade eterna e adentra a atmosfera terrestre este imenso rio de luz que passa por mim purificando todo o meu ser e expande-se pela Terra em ondas contínuas, purificando todo o meu mundo.

E nas conjunturas mais necessárias a chama violeta vai sendo aplicada. Purifica os registros da discórdia acumulada sobre as grandes cidades do mundo, invade o interior de cada átomo e queima com seu poder consumidor os resíduos de tudo que prejudica a conexão dos elementos terrestres com as substâncias de natureza elevada que promovem o equilíbrio natural.

Vem o imenso caudal do oceano de chama violeta e forma ovóides de Luz Violeta em torno de cada elemental.
Vem a Chama Violeta e forma uma esfera púrpura em torno de cada pessoa presente neste mundo.
Vem a Chama Violeta e envolve cada ser desencarnado presente neste planeta. Vem Chama Violeta e permeia cada ser de outro mundo presente na Terra.
Vem a Chama Violeta e cerca de luz todas as criaturas da Terra.
Vem a Chama Violeta e purifica as famílias, as casas, os ambientes de trabalho, para o alívio de todos que habitam neste mundo.
Vem e purifica os hospitais, os pronto-socorros, as UTI's ó chama violeta, com grande poder (3x).
Vem e purifica nossos alimentos, ó chama violeta, com grande poder (3x).
Vem e purifica nossa atmosfera ó chama violeta, com grande poder (3x).
Vem e purifica a Lua, ó chama violeta, com grande poder (3x).
Vem e purifica os lagos, os rios, os oceanos, enfim purifica as águas de todo o planeta, ó chama violeta, com grande poder (3x).
Vem e purifica a natureza, ó chama violeta, com grande poder (3x).
Vem e purifica toda a Terra, ó chama violeta, com grande poder (3x).
Vem e purifica a mente e o coração dos homens, ó chama violeta, com grande porder (3).
Vem e puridica as cidades infestadas de energias negativas e de violeência, ó chama violeta, com grande poder (3).
Vem e purifica todas as dimensões paralelas da Terra, ó chama violeta, com grande poder (3x).

E assim agradecemos ó Pai Celestial, pois sabemos que esta é a tua vontade.

O * o * O



5)   PRINCIPAL APELO DA CHAMA VIOLETA

Chama Violeta do Grande Sol Central… (3 vezes)
Desce em meu coração,
Desce em minha alma,
Em minha aura desce;
Desce, desce, desce.
(sobre o planeta Terra, dissolve e liberta do mal agora)
Desce, desce, desce
EU SOU – EU SOU – EU SOU
EU SOU – EU SOU – EU SOU
Deus Todo-Poderoso, EU SOU, EU SOU.
Controla, controla, controla.
Sustém-me, sustém-me, sustém-me.
Prende-me, prende-me, prende-me.
Envolve-me, envolve-me, envolve-me.
Dá-me a vitória, dá-me a vitória, dá-me a vitória.
Espalha-te, espalha-te, espalha-te.
Liberta-me, liberta-me, liberta-me.
Eu estou em Ti, eu estou em Ti, eu estou em Ti.
EU SOU – EU SOU – EU SOU
EU SOU – EU SOU – EU SOU
Deus Todo-Poderoso, EU SOU, EU SOU.
Eu Sou a Presença de Deus em ação.
Eu peço que este apelo se manifeste fisicamente.
Eu ordeno que ele seja manifestado fisicamente.
Eu Sou o poder que o faz permanecer sobre o plano físico.
Queridos, vamos usar e abusar desta maravilhosa Ferramenta.
Belisa Do Arcanjo Miguel

 Blog de rafaelababy : ✿╰☆╮Ƹ̵̡Ӝ̵̨̄ƷTudo para orkut e msn, Barrinhas divisorias
"Sigamos o exemplo da borboleta e façamos a nossa metamorfose
para uma vida plena de alegria, felicidade e abundância . Eu Sou Irene "
  
Empreendedora Digital, Humanista e EspiritualistaEleita Cidadã Planetária Pelo ProjetoVôo da Águia Eu Sou Irene http://terceiromilenioxplanetaterra.blogspot.comhttp://umanjochamadoerickibelli.blogspot.comhttp://caravanadosucessoedasaude.blogspot.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário