segunda-feira, 18 de janeiro de 2016

INVOCAÇÃO PELO BRASIL


fonte da imagem: http://portalarcoiris.ning.com


INVOCAÇÃO PELO BRASIL

ESSA INVOCAÇÃO FOI EDITADA POR OCASIÃO DAS MANIFESTAÇÕES POPULARES EM JUNHO E JULHO DE 2013, MAS OS TEMAS ABORDADOS SÃO ADEQUADOS PARA TODOS OS MOMENTOS.

Você poderá fazer pequenas adaptações para que esta invocação seja atualizada para cada momento da história da nossa nação. Por exemplo, você poderá trocar "manifestações" por "eleições", "manifestantes" por "eleitores" e assim por diante.

 

Em nome do Eu Sou e unidos ao corpo místico formado por todos os seres crísticos do Brasil, nós invocamos e autorizamos a ação de El Morya e do Conselho de Darjeeling da Grande Fraternidade Branca para inspirar as decisões do governo e das lideranças do Brasil. Invocamos a ação do Grande Diretor Divino para que direcione as forças divinas emergentes no Brasil. Que a força e a consciência de cidadania e de patriotismo que está despertando nos brasileiros sejam direcionadas para a verdadeira vitória da nossa nação.

Decretamos que a Grande Fraternidade Branca retire todo o poder da falsa hierarquia e desfaça qualquer ação que esteja tentando denegrir a dignidade do povo brasileiro e seu futuro. 

Pedimos proteção para o território do Brasil, para todos os filhos e filhas de Deus que estão atuando nas manifestações e para todos os lares, instituições e cidades do Brasil.

 

QUE O EU SOU E A GRANDE FRATERNIDADE BRANCA INSPIREM AOS BRASILEIROS AÇÕES NOBRES E DECISÕES SÁBIAS. 

 

Que a Grande Fraternidade Branca atue neste importante momento da história do nosso país; que o Eu Sou direcione os pensamentos, sentimentos e as ações de cada brasileiro para a vitória divina; que o Grande Diretor Divino aja para assegurar que o plano divino do Brasil seja manifestado e que o Conselho de Darjeeling inspire as decisões que estão sendo tomadas pelo governo e pelas diversas lideranças do nosso país. 

 

Que os ideais divinos dos brasileiros sejam lembrados e mantidos e que os valores espirituais tenham relevância em todas as manifestações; que a harmonia prevaleça e os valores crísticos sejam despertados; que os manifestantes consigam conectar-se ao seu ser divino para serem guiados por Ele. Que a consciência cívica e o despertar do patriotismo nos brasileiros sejam forças corretamente direcionadas para moldar um Brasil preparado para realizar o seu plano divino. 

 

QUE AS FORÇAS DO MAL SEJAM IMPEDIDAS DE AGIR NO BRASIL E DISSOLVIDAS NA SUA ORIGEM.

 

Todas as forças negativas que estão agindo no Brasil sejam impedidas de fazê-lo; que sua energia seja dissolvida e eliminada. Que os grupos terroristas e anarquistas, vândalos, criminosos, aproveitadores e pessoas mal intencionadas retrocedam nas suas intenções. Que os representantes da falsa hierarquia em ação no Brasil sejam detidos e levados a julgamento nas Cortes Celestiais.

 

QUE OS FILHOS DA LUZ NO BRASIL SEJAM PROTEGIDOS.

 

Pedimos que o Reino Celestial proteja os filhos da luz que estão ativos nas manifestações políticas e sociais no Brasil, para que sua luz seja mantida e suas reinvindicações sejam corretas e éticas e, neste caso, atendidas pelas autoridades. Pedimos que a proteção seja dada a todos nós que, internamente, trabalhamos para que este momento do Brasil seja vitorioso. E que todos nós sejamos inspirados sobre como agir em cada momento, de forma que nossa energia seja realmente utilizada para o bem e seja impedida sua utilização pela consciência das massas para fins contrários à Vontade de Deus. Que a bondade, a vontade de fazer um Brasil novo e o idealismo dos filhos da Luz sejam usados unicamente para fins lícitos e que essas qualidades sejam poderosas forças de luz para atuar e transformar divinamente o nosso país. Que a sabedoria divina prevaleça nos corações dos filhos e filhas de Deus e a Vontade de Deus prevaleça nas manifestações populares e em nossos corações. 


fonte: http://www.auramater.com.br/paginas.aspx?p=invocacao_pelo_brasil

 


 Blog de rafaelababy : ✿╰☆╮Ƹ̵̡Ӝ̵̨̄ƷTudo para orkut e msn, Barrinhas divisorias
 
"Sigamos o exemplo da borboleta e façamos a nossa metamorfose
para uma vida plena de alegria, felicidade e abundância . Eu Sou Irene "
 
 
Empreendedora Digital, Humanista e Espiritualista
Eleita Cidadã Planetária Pelo Projeto
Vôo da Águia
 
Eu Sou Irene

Nenhum comentário:

Postar um comentário