segunda-feira, 9 de maio de 2016

A GRADE CRISTALINA DO AQUAEDRO



A GRADE CRISTALINA DO AQUAEDRO
Maio 05, 2016

A Grade Cristalina do planeta Terra começou a ser restaurada em 10 de janeiro de 2016 e continuará este processo de restauro até 10 de dezembro de 2016. Alcançará a sua potência em 12 de dezembro de 2019, Portal 12.12.12.

A Grade Cristalina é a malha energética que envolve o nosso planeta, reflete e amplifica nossos níveis ascendentes de consciência.

Suas linhas energéticas estão diretamente conectadas com todos os locais sagrados de Gaia.

De acordo com uma profecia Maia, este é o ponto decisivo para o nascimento do Sexto Sol e do Quinto Mundo na Terra, antes da lua cheia de Maio de 2016.

A Nova Convergência Harmônica também foi uma medição do nível vibratório da Terra, um teste para a humanidade. A Grade Cristalina começa assumir um modelo geométrico novo e mais elevado, capaz de regulamentar um código de luz muito mais sofisticado do que o antigo icosaedro, está em formação o Aquaedro, formado por 62 faces sendo: 12 decágonos, 20 hexágono e 30 quadrados.

A Malha Cristalina do Aquaedro é como o chip mestre cristalino que recebe, por meio de seus vértices receptores, a miríade de canalizações, orquestrando as energias/consciências/Sons.

O Engenho de Malha tem potencial para transmutar as energias solares/celestiais por meio da inteligente Malha Eletromagnética.

Esta Malha é a Taça Alquímica Dourada de diferenciação eletromagnética, e o destilador potencial de nossa transfiguração, por meio da qual passaremos de humanos presas da gravidade a Humanos de Luz.

A estrutura trina do Aquaedro, representa as três cores básicas da Luz astral, que combinadas dão origem a todas as outras cores. Quadrados organizam, hexágonos harmonizam e decágonos ordenam a malha. E assim com a malha inteira formada, estaremos em contato com toda a memória de Gaia e entender sua evolução através da verdadeira História, e não a dos livros pseudo oficiais.

No modelo desmembrado do Aquaedro da fotografia anexa percebe-se toda a harmonia emanada do novo modelo da Grade planetária. Este modelo está conectado com toda a sabedoria universal que foi traduzida para a Terra e operará para a transformação dos sistemas sociais de consciência, promovendo a evolução da humanidade em sintonia com a evolução cósmica e planetária. O Universo está em constante movimento (mutações). O planeta evolui, a humanidade evolui, a malha cristalina evolui. E esta evolução se faz sempre numa direção mais complexa, em eterna continuidade, num ritmo perfeito. O processo passa por múltiplos estágios de crescimento e transformações, com novas e diferentes etapas de amadurecimento e aumentos de frequência do planeta!

Por : Paulo Vasc

Fonte : C.E.U - Códice de Engenhos Unitários

Site : C.E.U - Convergência Estelar Universal

 


 Blog de rafaelababy : ✿╰☆╮Ƹ̵̡Ӝ̵̨̄ƷTudo para orkut e msn, Barrinhas divisorias
 
"Sigamos o exemplo da borboleta e façamos a nossa metamorfose
para uma vida plena de alegria, felicidade e abundância . Eu Sou Irene "
 
 
Empreendedora Digital, Humanista e Espiritualista
Eleita Cidadã Planetária Pelo Projeto
Voo da Águia
 
Eu Sou Irene

Nenhum comentário:

Postar um comentário