sábado, 25 de junho de 2016

O Povo Azul fala sobre o momento atual - Carlos Torres


O Povo Azul fala sobre o momento atual

Mensagem recebida do Povo Azul. — recebida por Carlos Torres — escritor e mensageiro.

Não se preocupe, cada pessoa está onde deve estar. Cada um está no seu devido lugar.

Dirijo esta palavra ao amigo escritor. Não adiantaria passar dados e informações técnicas sobre este tema para você, pois veio com o propósito de orientação e esclarecimento. Você escolheu ser um escritor e não um engenheiro. Se fosse um engenheiro seria atendido por grupos extrafisicos que possuem o mesmo objetivo e função, como a engenharia eletrônica, a física e a mecânica.

Você não tem os códigos necessários e os conhecimentos adquiridos através das suas repetidas vidas para acessar conhecimentos sobre engenharia. Da mesma forma você não tem os códigos necessários para receber informações sobre genética ou urbanização.

Os dados e as informações técnicas para a implantação desse novo sistema estão sendo passadas para os respectivos profissionais de cada área. Por isso dizemos: cada um está onde deve estar.

A base de sustentação de todo o sistema será o próprio poder psíquico humano. Tudo virá através da junção da mente e da tecnologia. No entanto, um sistema compartilhado desse porte só se instalará quando a ética for umacondição real dentro da sociedade humana. Por isso a necessidade de um despertar coletivo.

Volto a perguntar para eles:

Isso tudo será possível? Não é uma utopia a ideia de uma ética universal compartilhada?

A resposta veio prontamente:

Sim, para os padrões atuais a ideia da ética e do compartilhamento é uma utopia, todavia para os padrões futuros, afirmamos que não. Além de ser totalmente possível, a lei do compartilhamento será a única forma de vocês evoluírem como raça humana, não há outro caminho a não ser pelo caminho do compartilhamento mútuo. Nós temos conhecimento suficiente para afirmarmos isso.

Aqui, a palavra ética tem o mesmo significado que a palavra amor. Por isso se quiserem evoluir como sociedade, terão de aprender a amar seus semelhantes e respeitá-los como a vocês mesmos. Não existe outra saída a não ser se renderem ao amor.

Queridos, a ética e o amor serão os grandes alicerces de sustentação da grande lei do compartilhamento.

Em breve seus corpos físicos poderão entrar em colapso, pois precisarão de muita energia e não encontrarão mais esta energia no mundo físico.

A energia que necessitarão no futuro será a energia espiritual e não somente a energia material. A energia do mundo espiritual virá para sustentar definitivamente a energia do mundo material. Compreendem?

Vocês não precisam esperar para começar a se abastecer dessa energia. Já podem abastecer seus espíritos e suas mentes com o prana espiritual, e colocar seus corpos novamente em harmonia com os ritmos das pulsações cósmicas.

Infelizmente, dentro do sistema materialista que vocês criaram, não encontrarão mais a energia que necessitarão para seguirem adiante.

Vocês crescem economicamente, mas ao mesmo tempo em que acreditam estar evoluindo, se enganam, pois em verdade, não estão evoluindo, estão criando um mundo de individualidade e competitividade e mergulhando cada vez mais em um ambiente repleto de frustrações.

Desculpem pela rispidez, mas evolução não significa chegar ao mais alto, mas sim chegar mais perto, mais perto de vocês mesmos. Às vezes optamos pela provocação, justamente para provocar uma ação e uma reação.

Esse sistema que vocês criaram pode ser válido até certo ponto, porém perceberão que ele não será mais capaz de suprir o que vocês necessitarão no futuro. Logo perceberão que este sistema não está apropriado para a instalação do projeto de compartilhamento.

O sistema atual é centralizador e ferem os ditames espirituais maiores. Esse sistema atual foi útil e essencial até o momento, mas ele já está vivendo seus últimos momentos e logo colapsará para dar lugar a um novo modelo de inter-relacionamento econômico e social.

O sistema atual não poderá mais existir se considerarmos o compartilhamento como uma nova forma de inter-relacionamento humano futuro.

Carlos Torres

O autor:

Esta breve mensagem mostra que o sistema atual é uma grande bolha prestes a explodir. Um sistema que está se tornando incapaz de confortar nossas almas aflitas e nossos anseios como seres humanos. Um sistema que está se mostrando incapaz de abastecer nossas emoções, nossos sonhos, nossas necessidades e se manter como alicerce de sustentação da própria sociedade. Ele está ruindo aos poucos.

Não é difícil confirmar a incapacidade do nosso sistema atual, basta olharmos as pessoas nas ruas ou olharmos para nós mesmos para vermos como estamos irritadiços e desorientados.

Estamos desequilibrados emocionalmente, extremamente ansiosos, e perdidos em meio a tantas informações desencontradas, como se fossemos levados por uma enxurrada de aportes artificiais que trazem uma espécie de falsa e momentânea felicidade.

No fundo, mesmo as pessoas vivendo em coletividade, elas estão se sentindo muito sozinhas e desamparadas, mesmo tendo dinheiro, família e estando perto de várias pessoas, elas se sentem sozinhas e sabem que o sistema não está conseguindo suprir suas necessidades e anseios.

As pessoas estão tentando estancar suas feridas e culpas através de alegorias da matéria, no entanto não estão conseguindo sair do lugar. Na verdade parece que estamos ficando cada dia mais cansados; nadando contra a maré sem ao menos saber para onde estamos indo.

Sabe por quê?

Porque estamos vagando em busca de algo que não é material, estamos em busca de reconhecimento alheio e do amor de terceiros, uma energia psíquica invisível.

No fundo é tudo uma grande ilusão. O que estamos procurando, o mundo material nunca poderá nos dar. O que estamos procurando está disponível somente no mundo espiritual.

É verdade que há muito tempo as pessoas vêm se sentindo desernegizadas pelo simples fato de não estarem conseguindo mais encontrar uma forma de compensar essa energia vital que vem se esvaziando um pouco mais a cada dia.

Como elas não conseguem encontrar mais acessar a fonte de energia espiritual, por estarem dispersas e espiritualmente fracas, acabam encontrando essa energia em outras pessoas.

Não se assuste com isso, mas é fato, estamos nos transformando em vampiros energéticos e estamos roubando constantemente energia uns dos outros.

Grande parte do tempo, mesmo inconsciente, as pessoas sugam a energia umas das outras. Na maioria das vezes elas fazem isso dentro das suas próprias casas, dentro dos seus ambientes de trabalho e com seus próprios amigos e familiares.

Isso acontece porque esse tipo de roubo energético é sutil e invisível e ocorre o tempo todo. Um roubo energético que costumamos chamar de assédio intrafísico ou obsessão intrafísica, algo muito parecido com o que os*obsessores espirituais costumam fazer no plano extrafisico quando querem sugar a energia vital das pessoas encarnadas. Parece que estamos realmente aprendendo com eles como sugar cada dia mais essa energia vital das pessoas.

assédio intrafísico é feito entre as próprias pessoas e mais precisamente entre os familiares, amigos, entre casais e principalmente entre companheiros de trabalho que passam muito tempo juntos ou convivem de alguma forma. Oassédio intrafísico é tão prejudicial quanto o assédio extrafísico feito por espíritos obsessores e entidades sofredoras.

_________________________________________________

*Obsessores Espirituais: Um espírito obsessor, segundo o Espiritismo, espírito que se ocupa temporariamente de causar transtornos e prejudicar a vida das pessoas, desde que estas se encontrem em sintonia com esse obsessor. Diz-se "temporariamente", pois todo espírito obsessor acaba, mais cedo ou mais tarde, concluindo que o maior prejudicado com a obsessão é ele mesmo, uma vez que, enquanto estiver exclusivamente dedicado a prejudicar alguém, estará estagnado no seu caminho evolutivo. Um espírito que obsidia uma pessoa, geralmente, trata-se de um que julga ter sido intensamente prejudicado por ela, buscando então, através da obsessão e da apropriação da energia alheia, vingar-se daquele que julga tê-lo prejudicado numa vida anterior.

______________________________________________________________

Os conflitos são as grandes fontes das obsessões e assédios, sejam eles intrafísicos ou extrafísicos. Onde há um conflito, há uma obsessão e um assédio latente, seja de uma pessoa comum ou de uma entidade sofredora. Por isso a humanidade está chegando num ponto crucial neste momento. Ela está mergulhada dentro de um ambiente repleto de constantes conflitos, desde conflitos interpessoais de caráter emocional e psicológico, até conflitos familiares entre amigos, empresas, governos e até mesmo conflitos que são desenvolvidos entre países e religiões. A Terra acabou se tornando um grande hospital de conflitos e por isso as pessoas precisam urgentemente despertar e se curar desse mal.

Precisamos dissolver o máximo os conflitos em nossas vidas e com a máxima urgência, pois há muito tempo estamos carregando um enorme peso sobre os ombros. Precisamos lutar contra os conflitos, pois jamais adentraremos num mundo compartilhado sem observar qualquer mudança nesse sentido.

Se quisermos viver num mundo melhor e mais justo no futuro, é preciso uma dissolução urgente desses conflitos.

A fonte de todas as doenças psicossomáticas, de todos os assédios, são exatamente os conflitos que teimam em existir entre as pessoas.

Esses conflitos existem e sempre existirão, mas há uma grande diferença entrequerer resolvê-los e não querer resolvê-los.

Como resolver tantos conflitos se muitos deles parecem nem ter sequer solução?

Como o povo azul diz: o amor e a verdade são capazes de resolver tudo, simplesmente tudo. Eles dizem que se começarmos a trabalhar pela verdade, logo veremos as soluções surgindo.

Pode parecer simplista, mas é assim mesmo que funciona. Quando nos unimos à ética, a verdade e o amor, nada pode impedir a solução de um problema. Já, se continuarmos potencializando as mentiras, as enganações, o orgulho e a mesquinhez, não chegaremos a lugar algum.

Você sabe qual é o maior repositório de conflitos da nossa sociedade moderna?

O sistema judiciário. Pasmem, é o sistema judiciário que alimenta e sustenta os maiores conflitos humanos. O lugar que deveria ser a central de todas as soluções da sociedade acabou se transformando num grande hospital de conflitos.

Infelizmente os tribunais e os fóruns se tornaram ambientes doentios e não trabalham mais para solucionar os problemas das pessoas. Muito pelo contrário, o sistema de justiça atual vem trabalhando para que os conflitos se arrastem por muito tempo e não se resolvam, fazendo com que as pessoas continuem sofrendo e se entrelaçando energética e carmicamente umas com as outras.

Parece que estamos fadados a viver através da justiça dos homens, ficando cada dia mais descrente com a justiça divina.

É preciso que as pessoas parem de remediar seus conflitos. Elas precisam solucioná-los com perseverança, pois só assim darão um passo em direção ao perdão.

As pessoas precisam parar de lutar por causa do orgulho e da ganância. Não temos mais tempo a perder, é hora de começar a lutar pela verdade, ao invés de perdermos tanta energia através das mentiras.

Você consegue imaginar a sociedade futura agindo da mesma maneira que está agindo hoje? Consegue imaginar uma sociedade assim daqui vinte ou trinta anos?

Pare por alguns instantes e imagine seus filhos vivendo da forma que estamos vivendo hoje. Você acha que eles terão uma vida saudável, pacífica, abundante e tranquila se mantivermos esse ritmo desenfreado, injusto e quase enlouquecedor?

Não pense somente nos assuntos globais como o aquecimento global, a mudança de temperatura da Terra e a violência. Tente visualizar a vida cotidiana e o futuro dos relacionamentos humanos, das emoções, dos relacionamentos amorosos e das famílias.

Você consegue imaginar isso?

Pois bem, agora tente levar sua imaginação um pouco mais adiante e imagine o mundo daqui a cem anos dessa mesma forma que estamos vivendo hoje.

Você consegue imaginar?

Se a resposta for sim, tente imaginar o mundo daqui a duzentos anos. Depois tente imaginar daqui a quinhentos anos.

Fica claro que uma grande mudança deverá se manifestar em breve. Nós sabemos que não será possível manter uma sociedade saudável e pacífica no futuro se não despertamos para uma nova forma de viver hoje. Se não agirmos assertivamente a partir e agora o futuro certamente será afetado.

Na verdade, estamos ansiosos e não conhecemos a causa dessa grande ansiedade. Estamos estranhos, porque não sabemos o que fazer, estamos optando por deixar que os governantes tomem as decisões por nós, nos tornando mesmos reféns e aceitando passivamente tudo o que está sendo imposto.

O Povo Azul diz:

Não se preocupem tanto. O momento é de um grande despertar coletivo, muitos despertarão pelas forças da dor, e outros despertarão pelas forças do amor. Logicamente queremos que despertem pela força do amor.

Faça a sua parte e assim estará ajudando o TODO. Nós também temos nossas responsabilidades. Você não está vagando sozinho pela vida, há uma legião no astral superior lhe amparando. Vocês nunca estarão sozinhos, nunca mesmo.

Não têm como saber o que vos espera no futuro, pois estão vivenciando suas realidades dentro da dimensão presente. Estamos aqui no futuro há mais de 14.200 anos à frente. Já vivemos tudo o que vocês estão vivenciando. Nós afirmamos: não há outra saída para a sociedade humana se não através do compartilhamento mútuo.

Em breve vocês serão colocados defronte ao grande espelho e começarão a pôr em prática o que um dia um homem anjo veio aí vos ensinar. Sim, vocês logo começarão a amar os próximos como a vocês mesmos.

Em seus íntimos vocês sabem que não será possível ver o sistema atual operando por muito tempo, pois ele é finito e limitado.

As gerações futuras não terão expectativa alguma de paz e harmonia se continuarem dependentes desse sistema voltado somente para os lucros e o crescimento desordenado. Não se pode crescer o tempo todo e para sempre. Esse sistema parece forte e viril, mas na verdade ele é tão frágil quanto um grande castelo de areia. Caso sua base de sustentação venha a ruir, todo o castelo também vem abaixo. Essa base de sustentação é a matriz energética fóssil atual.

A energia da matéria nunca poderá abastecer a energia do espírito. A energia da matéria alimenta a matéria e o corpo, mas a energia do espírito alimenta o espírito e a alma.

A energia que vocês estão precisando, e, precisarão muito no futuro, é exatamente a energia espiritual e não a energia material. A energia material vocês já têm, o que vocês estão precisando é a energia astral, a luz manásica que vem do mundo espiritual e brota das profundezas do Sol central, o Sol oculto que pulsa em seus corações em sincronismo perfeito com o centro da Via Láctea.

Fonte: https://medium.com/@carlostorres111/o-povo-azul-fala-sobre-o-momento-atual-26bd65e20145#.vk68zq6ih

 Blog de rafaelababy : ✿╰☆╮Ƹ̵̡Ӝ̵̨̄ƷTudo para orkut e msn, Barrinhas divisorias
 
"Sigamos o exemplo da borboleta e façamos a nossa metamorfose
para uma vida plena de alegria, felicidade e abundância . Eu Sou Irene "
 
 
Empreendedora Digital, Humanista e Espiritualista
Eleita Cidadã Planetária Pelo Projeto
Voo da Águia
 
Eu Sou Irene

Nenhum comentário:

Postar um comentário