terça-feira, 30 de agosto de 2016

FORTE terremoto no Atlântico


FORTE terremoto no Atlântico, próximo da costa NORDESTE do BRASIL


terremoto-atlantico-sul-equadorFORTE TERREMOTO de 7,1º BEM PRÓXIMO À COSTA DO BRASIL, POSSIBILIDADE DE TSUNAMIS PASSA A SER CADA VEZ MAIS REAL.

Um forte terremoto, com 7.1º graus na Escala Richteratingiu o leito do Oceano Atlântico nesta madrugada, as 04:29:57 (UTC) – 01:29:57 horário de Brasilia – entre a costa do nordeste do Brasil e a África. Houve uma réplica,  de 5º graus Richter que aconteceu cerca de quatro horas depois do primeiro evento. Segundo informações do USGS (United States Geological Survey), o fenômeno desta magnitude apesar de raro neste local, não causou alerta de tsunami.

Edição e imagens:  Thoth3126@protonmail.ch

FORTE TERREMOTO de 7,1º GRAUS NA ESCALA RICHTER PRÓXIMO À COSTA DO BRASIL, POSSIBILIDADE DE TSUNAMIS PASSA A SER CADA VEZ MAIS REAL.

Fonte: http://ds.iris.edu/seismon/

Um forte terremoto, com 7.1º graus na Escala Richter, atingiu o leito do Oceano Atlântico na madrugada desta segunda, às 01:29:57 horário de Brasilia – entre a costa do nordeste do Brasil e o continente africano, na Dorsal do Atlântico, à apenas dois mil quilômetros da costa brasileira e de três capitais de estado, Natal, João Pessoa e Recife !

tsunami-gigante

 Segundo informações do USGS. O forte tremor foi sucedido por uma forte réplica, de 5º graus, às 05:20:36 de segunda (29) horário de Brasília, conforme relatado a seguir:

DATE and TIME (UTC)LATLONMAGDEPTH
km
DIST
km
  LOCATION MAP
(Shows interactive map)
  IRIS ID
(Other info)
29-AUG-2016 08:20:36-0.15-17.965.0100NORTH OF ASCENSION ISLAND  5191772
29-AUG-2016 04:29:57-0.04-17.837.11019NORTH OF ASCENSION ISLAND  5191763

A atividade sísmica que esta acontecendo na região é inédita e pode ser o prenuncio de uma ocorrência AINDA MAIOR. Devido a distância do epicentro dos terremotos da costa nordeste brasileira, cerca de APENAS 2.000 quilômetros das três grandes cidades acima mencionadas, as chances de um tsunami chegar com força à costa AINDA é baixa, caso um evento deste tipo acontecesse, apesar da proximidade do terremoto com a região da costa do Brasil.

tsunami-02

Mesmo assim, fica o ALERTA, pois que não foi, até o momento, emitido nenhum comunicado por órgão responsável ou pela imprensa, sobre a ocorrência do sismo, e que outros possíveis tremores secundários (chamados de réplicas) podem acontecer, podendo sinalizar um evento sismológico maior ainda.

{Nota de Thoth: Ao longo dos anos que o Blog existe passamos a receber correspondência de todo o país e que tem aumentado, consideravelmente, com a quantidade de relatos de pessoas que estão VENDO EM SONHOS, às vezes em noites seguidas, a destruição, por grandes ONDAS (TSUNAMIS) das seguintes cidades do litoral do BRASIL: Belém, Fortaleza, Natal, João Pessoa, Recife, Aracaju, Salvador, Rio de Janeiro, Santos, Florianópolis ..ISSO VAI ACONTECER ATÉ ABRIL DE 2018}


"Ao entardecer, dizeis: haverá bom tempo porque o céu está rubro. E pela manhã: hoje haverá tempestade porque o céu esta vermelho-escuro. Hipócritas ! Sabeis, portanto discernir os aspectos do céu e não podeis reconhecer  "OS SINAIS DOS TEMPOS?"  Mateus 16: 2 e 3

countdown-contagem-regressiva


"Haverá muitas mudanças dramáticas no clima do planeta, muitas mudanças nas condições meteorológicas  na medida em que o TEMPO DA GRANDE COLHEITA se APROXIMA RAPIDAMENTE  ao longo dos próximos anos. Você vai ver a velocidade do vento em tempestades ultrapassando 300 milhas (480 quilômetros) por hora, às vezes. Deverão acontecer fortes tsunamis e devastação generalizada NAS REGIÕES COSTEIRAS, e emissão de energia solar (CME-Ejeção de Massa Coronal do Sol)  que fará  importante fusão e derretimento das calotas de gelo nos polos, e subseqüente aumento drástico no nível do mar, deixando muitas áreas metropolitanas submersas em todo o planeta" SAIBA MAIS: http://thoth3126.com.br/illuminati-revelacoes-de-um-membro-no-topo-da-elite-explosivo/


Mais (AVISOS) informações em

  1. http://thoth3126.com.br/vulcao-cumbre-vieja-mega-tsunami-pode-atingir-o-brasil/
  2. http://thoth3126.com.br/profecias-de-joao-um-cavaleiro-templario/
  3. http://thoth3126.com.br/pao-e-circo/
  4. http://thoth3126.com.br/emmanuel-a-separacao-comecou/
  5. http://thoth3126.com.br/illuminati-revelacoes-de-um-membro-no-topo-da-elite-explosivo/
  6. http://thoth3126.com.br/costa-oeste-dos-eua-e-futuro-grande-terremoto/
  7. http://thoth3126.com.br/supervulcao-de-yellowstone-e-25-vezes-maior-do-que-se-pensava/
  8. http://thoth3126.com.br/o-futuro-dos-eua-por-ned-dougherty/
  9. http://thoth3126.com.br/a-visao-das-provacoes-dos-estados-unidos-por-george-washington/
  10. http://thoth3126.com.br/naves-gigantes-se-aproximam-da-terra/
  11. http://thoth3126.com.br/asteroide-com-piramide-negra-sobre-sua-superficie-ruma-a-terra/
  12. http://thoth3126.com.br/novo-telescopio-no-polo-sul-spt-south-pole-telescope/
  13. http://thoth3126.com.br/uma-visao-pessoal/
  14. http://thoth3126.com.br/enxame-de-fortes-terremotos-no-atlantico-sul/

Permitida a reprodução, desde que mantido no formato original e mencione as fontes !

thoth(172x226)www.thoth3126.com.br

 Blog de rafaelababy : ✿╰☆╮Ƹ̵̡Ӝ̵̨̄ƷTudo para orkut e msn, Barrinhas divisorias
 
"Sigamos o exemplo da borboleta e façamos a nossa metamorfose
para uma vida plena de alegria, felicidade e abundância . Eu Sou Irene "
 
 
Empreendedora Digital, Humanista e Espiritualista
Eleita Cidadã Planetária Pelo Projeto
Voo da Águia
 
Eu Sou Irene

Nenhum comentário:

Postar um comentário