sábado, 26 de novembro de 2016

O Momento Atual do Planeta Terra


O momento atual do Planeta Terra

O batimento cardíaco da Terra está se acelerando, enquanto a pulsação da nova vida se expande de seu núcleo, em direção à superfície do planeta, onde toda a vida aguarda a expansão da nova luz que está acontecendo.

No momento presente há muito sofrimentos, enquanto o corpo sagrado da Terra se expande, se ajusta e libera os encargos da existência do ciclo anterior da terceira dimensão.

Agora cada átomo e molécula da matéria física resplandecem com nova luz e nova vida que buscam se expandir para novas direções de crescimento. Este momento de transição é doloroso e, no entanto, cheio de promessas da vida de Deus, que está se manifestando em cada coração e em toda a vida na Terra.

A maior parte das pessoas na Terra não sabe conscientemente desta transição e, entretanto, suas almas compreendem e escolhem estar presentes para este momento, a fim de experienciar novos níveis de crescimento e de cura.

Neste momento quando tanto sofrimento está presente, o seu Eu Superior conhece outra realidade que dança ao vento, no mar, no céu e nas árvores, e que conhece o propósito sagrado que está sendo cumprido.

O propósito de Deus com as suas almas é o propósito único e individualizado para a sua vida. Procure conhecer a Deus e você chegará a conhecer a si mesmo. Há ensinamentos espirituais disponíveis para este tempo que poderá ajudá-los a encontrar aquilo que a sua alma já sabe.

Por Mashubi Rochell *


* Conselheira espiritual e a fundadora do World Blessings, uma comunidade "online" de apoio espiritual, que oferece a orientação e a cura espiritual a pessoas de todos os credos.

http://www.worldblessings.net/p…/The_Promise_of_Tomorrow.cfm


 Blog de rafaelababy : ✿╰☆╮Ƹ̵̡Ӝ̵̨̄ƷTudo para orkut e msn, Barrinhas divisorias
 
"Sigamos o exemplo da borboleta e façamos a nossa metamorfose
para uma vida plena de alegria, felicidade e abundância . Eu Sou Irene "
 
 
Empreendedora Digital, Humanista e Espiritualista
Eleita Cidadã Planetária Pelo Projeto
Vôo da Águia
 
Eu Sou Irene

Nenhum comentário:

Postar um comentário