quinta-feira, 15 de dezembro de 2016

Força xamânica: quem é e o que pensa Pena Branca?

Pena Branca, comumente denominado Mestre Ascensionado Pena Branca, Sr. Pena Branca, Caboclo Pena Branca ou Mestre Pena Branca é um grande co

                                                           

Não consegue ver esta mensagem? Visualize no navegador

This is the logo
Quem é Pena Branca?
This is the divider

Pena Branca, comumente denominado Mestre Ascensionado Pena Branca, Sr. Pena Branca, Caboclo Pena Branca ou Mestre Pena Branca é um grande comandante responsável pela integração das egrégoras xamânicas em trabalhos em prol da renovação do planeta e aperfeiçoamento das pessoas. Vamos descobrir um pouco mais sobre este ser maravilhoso através da revelação da Teia Universal que ressoa ao mundo pela canal Gislaine Regis.

 

 

Quem é e o que pensa Pena Branca?

 

Pena Branca como aceita que seja simplesmente chamado caracteriza-se como "um homem na missão do Pai", poderia ser considerado um mestre Ascenso, porém, "não acolho também esta titulação", não é um caboclo, "mas se eu fosse um caboclo seria um caboclo tronado". Tem várias funções de comando no planeta,  porém também não quer ser chamado de comandante, e nem de cacique, pois, mesmo sendo índio e um homem livre do coração, vai além pelas suas funções siderais e compromisso com toda harmonia e progresso do universo e de todas as pessoas de todos povos.

Comanda inclusive atividades na Teia Universal ou Linha Branca dos Seres Ascensionados. "Não autorizo nem peço para ninguém me glorificar nem a qualquer outro mestre senão ao próprio Deus".

Expressa claramente que "não se apresenta em lugar algum aonde não haja humildade , trabalho real na luz e respeito as pessoas", lamenta que muitas pessoas "cantem muitas musicas a mim, me veneram e esquecem de agir na harmonia e no amor", e diz "eu venho para trazer paz e harmonia ao universo em nome da Fraternidade Branca".

 

Pena Branca através da canal Gislaine Regis

Perguntas e organização do texto Alexandre Wahbe

03/09/2016

 

Pena Branca e a Teia Universal

 

A Teia Universal veio trazer o amor para Terra e unir todas as religiões. Veio dizer aos homens que devem amar de verdade sem tristezas e amarras que bloqueiam o amor. O dinamismo da humildade se irradia da Teia Universal. A grandeza da teia é o amor. A Teia Universo Holístico Cristal Arco Iris veio para ser a colméia da Terra.

 

Pena Branca através da canal Gislaine Regis

03/09/2016

 

Trabalho firme dos missionários

 

Se o missionário não trabalha como passará informações maravilhosas através da sua vida? Se a pessoa não trabalha não possui função na luz. Missionários tem que trabalhar e não ficar presos ou em cima de uma abelha rainha ou líder.

 

Pena Branca através da canal Gislaine Regis

03/09/2016

 

Apegos e pensamentos negativos

 

Os pensamentos repetitivos negativos constituem um medalhão vicioso que impede a prosperidade. A medalha negativa é estruturada na base do apego. Mais de 80% das pessoas tem apegos e assim impedem a evolução para os filhos por exemplo. O apego é uma chave que precisa ser trabalhada. Os filhos são as principais chaves para prender os pais. Não se deve chorar, controlar, mimar e deve-se incentivar o caminhar com autonomia dos filhos.

 

Pena Branca através da canal Gislaine Regis

03/09/2016

 

Direcionamento do coração, organização e geometrias sagradas

 

O direcionamento do coração é o que constrói o caminho para a luz. Sejam amor para permanecerem na teia de Deus. Cuidado para administrar somente o amor e não abaixarem suas freqüências.

Tudo que se materializa na Terra tem que ter organização de geometria sagrada. Ela pede para listar tudo no seu devido lugar em ordem e harmonia, e depois elas ( a matéria e a mente) agradecem. Primeiramente organizem e geometrizem a mente de vocês, depois a casa de vocês depois terão maravilhosos progressos e materializações.

 

Pena Branca através da canal Gislaine Regis

03/09/2016

 

 

Abaixo a imgem de Pena Branca "como ele realmente é", segundo suas palavras e intuição perfeita direcionada à xamã Haryanna Trovão, que é operadora  de xamanismo da Teia Universal juntamente com a canal Gislaine Regis.

 

Abraço amoroso de toda Teia Universal, Alexandre Wahbe e Gislaine Regis.

This is the footer

Você recebeu este email pois você é assinante deste site

Se você acha que recebeu por engano ou deseja cancelar a inscrição, clique aqui

Nenhum comentário:

Postar um comentário