quinta-feira, 15 de dezembro de 2016

Pai Nosso da Terra de Regeneração

O Mundo muda. As pessoas mudam. A relação com a espiritualidade muda. O Pai Nosso muda. Tudo melhora rumo ao progresso infinito. Nesse momen

                                                           

Não consegue ver esta mensagem? Visualize no navegador

This is the logo
Pai Nosso da Terra de Regeneração
This is the divider

O Mundo muda. As pessoas mudam. A relação com a espiritualidade muda. O Pai Nosso muda. Tudo melhora rumo ao progresso infinito.

 

Nesse momento planetário de grandes tribulações a esperança é um objetivo de toda espiritualidade e da grande corrente das pessoas de bem e progressistas, missionários espirituais, líderes de vanguarda e voluntários para o mundo novo de paz, harmonia e prosperidade, amor e redenção em que o bem supera todo mal.

 

Vamos apresentar para vocês hoje o Pai Nosso da Terra de Regeneração, que é uma forma de orar atualizada essa oração universal e maravilhosa que nosso mestre Jesus um dia ensinou para que fizéssemos. 

 

Na Terra de Regeneração não haverá mal e as pessoas de bem dominarão mundo, Vamos orar pelo mundo e orar por nós para que tenhamos a chance de reencarnar na Terra de Regeneração que nascerá depois da grande transição planetária e separação do joio do trigo espiritual que já estamos vivenso. Quem renascer na Terra já estará em Regeneração. Que possamos nos ajudar e ajudar os 10% da humanidade que ainda pode ser regatada para estar em Regeneração com os demais 30% que já detém configuração espiritual oara tal.

 

Oremos:

 

 

Pai Nosso da Terra de Regeneração

 

Pai nosso que estás nos céus, santificado seja o vosso nome, venha a nós o vosso reino. Seja feita a vossa vontade assim na Terra como no céu. O pão nosso de cada dia nos daí hoje, perdoai as nossas ofensas e nos ensina a perdoar a quem nos ofendeu e não nos deixeis cair em tentação, mas livrai-nos de todo mal que vem nos perturbar. Amém.

 

Mãe Maria Benedita através da canal Gislaine Regis

This is the footer

Você recebeu este email pois você é assinante deste site

Se você acha que recebeu por engano ou deseja cancelar a inscrição, clique aqui

Nenhum comentário:

Postar um comentário