terça-feira, 1 de agosto de 2017

21 características de uma alma DESPERTA

21 características de uma alma DESPERTA

Você pode dizer que é por causa de uma mudança global na consciência, um destino óbvio, devido à evolução espiritual, ou o resultado de tempos estranhos, mas, muitas pessoas em todo o mundo estão passando por mudanças pessoais intensas e sentindo uma expansão de consciência. Mudanças pessoais dessa magnitude pode ser difícil de reconhecer e entender, mas aqui estão 21 características do despertar de uma alma, de uma forma “sensível”, ou um “empática”.
1. Estar em locais públicos é, por vezes esmagador. Desde que os nossos muros entre o eu e o outro estão se dissolvendo, não temos realmente aprendido a distinguir entre a energia da outra pessoa e a nossa. Se o humor geral da multidão é semelhante ou negativo, podemos sentir isso de forma aguda, e pode sentir como se retirasse para o nosso próprio espaço privado. Quando tivermos recarregado nossas baterias com a meditação, passar o tempo na natureza, longe de outras pessoas, ou simplesmente sentado em contemplação silenciosa, estamos prontos para estar com as massas novamente. Nos relacionamentos pessoais, muitas vezes vai sentir as emoções de outra pessoa como a nossa. É importante ter presente maior senso de empatia, mas temos de aprender a permitir que as emoções da outra pessoa, respeitando-os e mantendo nossa empatia, mas, percebendo que nem todas as emoções nos pertencem. A influência social podem atenuar a nossa própria sabedoria inata.
2. Sabemos que as coisas sem ter que entender intelectualmente. Muitas vezes chamado de consciência intuitiva, temos momentos, “insights” que podem explicar algumas das teorias mais complexas ou fenômeno do mundo. Algumas das mentes mais brilhantes do nosso tempo apenas ‘sabem’. Adeptos e sábios muitas vezes foram dotados de “downloads de informação” de estados superiores de consciência depois de meditar ou estar na presença de um indivíduo mais consciente; isso está acontecendo com mais pessoas e com maior frequência. Cofiando em sua intuição na maioria das vezes, se torna mais forte. Este é um tempo de “pensar” com nossas cabeças em sincronia com nossos corações. Nossa coragem não vai mais ser ignorada. Nossos sonhos estão se tornando premonitórios e, eventualmente, nossos pensamentos conscientes também.
3. Assistir televisão ou a maioria dos principais meios de transmissão, incluindo jornais e muitos filmes de Hollywood acabam se tornando desagradáveis. A mentalidade que cria muito, mas não tudo, da programação na televisão e no cinema é abominável. Ele mercantiliza as pessoas e promove a violência. Reduzindo a nossa inteligência e entorpecendo nossa resposta empática natural para alguém com dor.
4. Mentir para nós é quase impossível. Podemos não saber que verdade exatamente você está retendo, mas também podemos dizer (com a nossa intuição e desenvolver percepções extra-sensoriais) de que algo não está certo. Sabemos também que quando você tem outras emoções, dor, amor, etc, que você não está expressando. Você é um livro aberto para nós. Não somos treinados em contra inteligência, estamos apenas observando, conhecendo. Embora possamos perceber os sinais físicos, podemos olhar em seus olhos e saber o que você está sentindo.
5. Temos a tendência de absorver a emoção através do plexo solar, considerado o lugar que é chamado ‘emoção estômago’, de modo que aprendemos a fortalecer este centro do chakra, que às vezes podem desenvolver problemas digestivos. Ligar-se com a terra pode ajudar a restabelecer o nosso centro emocional. Andar descalço é uma ótima maneira de voltar a mãe terra.
6. Nós tendemos a torcer para o azarão, os sem voz, aqueles que foram abatidos pela matrix! Somos pessoas muito compassivas, e estes indivíduos marginalizados muitas vezes precisam de mais amor. As pessoas podem sentir os nossos corações de amor, tão completos estranhos, muitas vezes, dizem-nos as suas histórias de vida ou se aproximam de nós com seus problemas. Enquanto nós não queremos ser uma lixeira para as questões de todos, somos também bons ouvintes para os esquecidos.
7. Se não aprender a estabelecer limites adequados, podemos cansar facilmente após reerguer as emoções de outras pessoas. Energia de vampiros de energia vital, são atraídos para nós como moscas ao papel, por isso temos de ser mais vigilantes na nossa auto proteção, às vezes.
8. Infelizmente, sensitivos recorrem frequentemente ao abuso de drogas ou álcool para bloquear algumas de suas emoções e para “proteger” a si mesmos de sentir a dor dos outros.
9. Somos curadores. Naturalmente gravitamos em torno de campos de cura, acupuntura, reiki, Qi-Gong, yoga, e etc, são campos energéticos curativos que muitas vezes nos vemos inseridos. Sabemos que as necessidades coletivas para ser curado, e assim que nós tentaremos nosso melhor para oferecer a cura sob qualquer forma. Também afastamos as formas “tradicionais” de cura. Preferindo alimentos naturais, ervas e medicina holística como maneiras de curar todos os males.
10. Vemos as possibilidades antes dos outros. Assim como quando a igreja disse que Copérnico estava errado, e ele manteve sua teoria heliocêntrica, nós sabemos o que as massas se recusam a acreditar. Nossas mentes estão anos-luz à frente.
11. Somos criativos. Cantamos, dançamos, pintamos, inventamos e escrevemos. Temos imaginações surpreendentes.
12. Exigimos mais solidão do que “possuir” uma pessoa ideal ao lado.
13. Poderíamos cansar-nos da solidão com facilidade, mas estamos realmente muito bem em nos entreter, sem egocentrismo, é claro.
14. Realmente acreditamos que a vida era para ser uma expressão de alegria. Por que desperdiçá-la fazendo algo que você odeia? Não somos preguiçosos, somos exigentes.
15. Estamos obcecados em trazer a verdade à luz. Como crianças pequenas que dizem: “isso não é justo” nós queremos corrigir os erros do mundo, e nós acreditamos que muitas vezes somente com a educação secular não basta! Nos esforçamos em explicar o inexplicável e encontrar respostas para as questões profundas da vida. Estamos ligados ao paradigma do mitologista Joseph Campbell. No livro O Herói de Mil Faces.
16. Não podemos controlar o tempo. Nossa imaginação muitas vezes foge e nos sequestra sem sentir que se passou um minuto, uma semana, um dia.
17. Abominamos rotina.
18. Muitas vezes em desacordo com autoridade (por razões óbvias).
19. Muitas vezes, somos gentis, mas se você for egoísta ou rude, não vamos gastar muito tempo com você. Encontraremos uma desculpa para não sair com pessoas que são obcecados com elas mesmas. Não somos atraídas por pessoas que são insensíveis aos sentimentos ou pontos de vista de outras pessoas.
20. Podemos ser veganos ou vegetariano porque podemos sentir uma certa energia do alimento que comemos, como se um animal foi abatido de forma desumana. Não queremos consumir energia negativa.
21. Usamos nossas próprias emoções sem disfarces e temos dificuldade em ‘fingir’ ser feliz sendo que não estamos. Evitamos o confronto, mas em silêncio vamos mudando o mundo de maneiras que você não pode sequer ver.
Estes 21 traços de uma alma desperta são um lembrete de como é importante manter a consciência, clareza e força nestes tempos. Se você está experimentando algo que não está nesta lista, por favor, adicione-o à seção de comentários abaixo.
 :)

FONTE: http://observadorconsciente.com/?p=912

Nenhum comentário:

Postar um comentário