sexta-feira, 18 de agosto de 2017

Forte Terremoto de 6,8º, próximo à costa NORDESTE do BRASIL

Forte Terremoto de 6,8º, próximo à costa NORDESTE do BRASIL


terremoto-atlantico-sul-equador3FORTE TERREMOTO de 6,8º NA ESCALA RICHTER, PRÓXIMO À COSTA DO BRASIL, POSSIBILIDADE DE TSUNAMIS PASSA A SER CADA VEZ MAIS REAL.
Um forte terremoto, com 6,8º graus na Escala Richteratingiu o leito do Oceano Atlântico no início desta madrugada, as 02:59:22 (UTC) – 23:59:22 horário de Brasilia da quinta feira- entre a costa do nordeste do Brasil e a África. Houve um primeiro sismo,  de 5,2º graus Richter que aconteceu cerca de dezoito horas antes do segundo sismo mais forte. Segundo informações do USGS (United States Geological Survey), o fenômeno desta magnitude apesar de raro neste local, não causou alerta de tsunami.
Edição e imagens:  Thoth3126@protonmail.ch
FORTE TERREMOTO de 6,8 GRAUS NA ESCALA RICHTER PRÓXIMO À COSTA DO BRASIL, POSSIBILIDADE DE TSUNAMIS PASSA A SER CADA VEZ MAIS REAL.
Um forte terremoto, com 6,8º graus na Escala Richter, atingiu o leito do Oceano Atlântico na madrugada desta segunda, às 02:59:22 UTC,  23:59:22 horário de Brasilia – entre a costa do nordeste do Brasil e o continente africano, na Dorsal do Atlântico, ao norte das Ilhas Ascensão, à apenas cerca de dois mil quilômetros da costa brasileira e de três capitais de estado, Natal, João Pessoa e Recife !
DATE and TIME (UTC)LATLONMAGDEPTH
km
DIST
km
  LOCATION
(Shows interactive map)
  IRIS ID
(Other info)
18-AUG-2017 02:59:22-1.10-13.66   6.8100NORTH OF ASCENSION ISLAND
 onda-gigante-tsunami
Segundo informações do USGS. O forte tremor foi precedido por um sismo de 5,2º graus, às 08:52:25 UTC de ontem, conforme relatado a seguir:
17-AUG-2017 08:52:25-5.62-12.475.210520ASCENSION ISLAND REGION
A atividade sísmica que esta acontecendo na região é preocupante e pode ser o prenuncio de uma ocorrência AINDA MAIOR. Devido a distância do epicentro dos terremotos da costa nordeste brasileira, cerca de APENAS 2.000 quilômetros das três grandes cidades acima mencionadas, as chances de um tsunami chegar com força à costa AINDA é baixa, caso um evento deste tipo acontecesse, apesar da proximidade do terremoto com a região da costa do Brasil.
Mesmo assim, fica o ALERTA, pois que não foi, até o momento, emitido nenhum comunicado por órgão responsável ou pela imprensa, sobre a ocorrência do sismo, e que outros possíveis tremores secundários (chamados de réplicas) podem acontecer, podendo sinalizar um evento sismológico maior ainda.
{Nota de Thoth: Ao longo dos anos que o Blog existe passamos a receber correspondência de todo o país e que tem aumentado, consideravelmente, com a quantidade de relatos de pessoas que estão VENDO EM SONHOS, às vezes em noites seguidas, a destruição, por grandes ONDAS (TSUNAMIS) das seguintes cidades do litoral do BRASIL: Belém, Fortaleza, Natal, João Pessoa, Recife, Aracaju, Salvador, Rio de Janeiro, Santos, Florianópolis ... ISSO VAI ACONTECER ATÉ ABRIL DE 2018}

 “Haverá muitas mudanças dramáticas no clima do planeta, muitas mudanças nas condições meteorológicas  na medida em que o TEMPO DA GRANDE COLHEITA se aproxima RAPIDAMENTE ao longo dos próximos anos. 
poçocoletivoVocê vai ver a velocidade do vento em tempestades ultrapassando 300 milhas (480 quilômetros) por hora, às vezes.
Deverão acontecer fortes tsunamis e devastação generalizada NAS REGIÕES COSTEIRAS, e emissão de energia solar (CME-Ejeção de Massa Coronal do Sol)  que fará  importante fusão e derretimento das calotas de gelo nos polos, e subseqüente aumento drástico no nível do mar, deixando muitas áreas metropolitanas submersas em todo o planeta“. Saiba mais AQUI 
Ao entardecer, dizeis: haverá bom tempo porque o céu está rubro. E pela manhã: hoje haverá tempestade porque o céu esta vermelho-escuro. Hipócritas ! Sabeis, portanto discernir os aspectos do céu e não podeis reconhecer  OS SINAIS DOS TEMPOS?”  Mateus 16: 2 e 3

Saiba mais, leitura adicional:
Permitida a reprodução desde que mantida na formatação original e mencione as fontes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário