quinta-feira, 10 de agosto de 2017

Humanidade está sendo alvo de aliens predadores hiperdimensionais

Humanidade está sendo alvo de aliens predadores hiperdimensionais


aliens-ets-obsessores-possessãoO ex-militar norte-americano Michael Relfe lançou uma carta aberta em 14 de outubro de 2013 enviada aos líderes militares de muitas nações proeminentes afirmando que “Antigos integrantes do exército cometeram um grave erro ao esconderem a realidade da existência e do contato com seres alienígenas PREDADORES HIPERDIMENSIONAIS do povo da Terra. Esse erro continuou sendo cometido” … 
Tradução, edição e imagens:  Thoth3126@protonmail.ch
Veterano Michael Relfe: A humanidade está sendo alvo de uma espécie predatória hiperdimensional
Fonte: http://exopolitics.blogs.com/ –  Por Alfred Lambremont Webre
VANCOUVER, CANADÁ – Esse erro poderia pôr em perigo o futuro da humanidade para sempre. É hora de remediar esta situação antes que seja tarde demais:
“Esta batalha contra espécies extraterrestres predadoras não pode ser conquistada por força militar e tecnologia por si só. Até agora sabemos que este cenário envolve energias e tecnologia além de sua imaginação mais selvagem. Por exemplo, como você pode esperar ganhar uma batalha contra um inimigo quando o inimigo possui stargates (portais de salto espaço temporais) e tecnologias de controle da mente onde qualquer chefe de governo pode ser abduzido e ter sua mente controlada a qualquer momento? E como você pode esperar ganhar uma batalha contra um inimigo que pode se esconder de sua percepção sensorial dos cinco sentidos humanos (como estar presente mas invisível ao olho humano)?”
draconiano1
“Estas espécies predadoras, sua tecnologia e os seres humanos que voluntariamente os servem, só podem ser derrotados, aproveitando o poder cumulativo proporcionado pelo processo evolutivo da espécie humana, dos poderes metafísicos e espirituais, bem como pela inteligência (quando desenvolvida), do povo da Terra.” [1]
O ex-militar norte-americano Michael Relfe é o autor do The Mars Records , dois livros sobre os 20 anos (entre 1976-1996) que ele diz ter passado como parte da força armada permanente em uma instalação americana numa Base implantada em Marte que fazia parte do perímetro de segurança desenvolvido em nossa região do nosso sistema solar contra a tentativa de ocupação por espécies predadoras hiperdimensionais e extraterrestres negativos, etc..
Agenda de espécies predatórias
Em sua carta aberta, o Sr. Relfe afirma: “Essas espécies predatórias trabalham em segredo porque tem medo de seres humanos. Eles têm medo de Deus … É por isso que, por meios subversivos, eles influenciaram os sistemas (político, econômico, financeiro, religiões, cultura, esportes, comportamento sexual, etc…) da Terra para fazer tudo o que está ao seu alcance para manter as pessoas escravizadas mentalmente. Isso inclui:
  • Mantendo o conhecimento de sua existência e suas más intenções escondidas, até que seja tarde demais.
  • Vacinar as pessoas, o que prejudica suas habilidades metafísicas.
  • Alimentos geneticamente modificados e nanotecnologia que danificam o DNA do corpo, de modo que as habilidades metafísicas e de reprodução sejam alteradas e/ou destruídas.
  • Fluoreto que danifica a glândula pineal, necessária para desenvolver habilidades metafísicas em um processo evolutivo.
  • Numerosas toxinas para danificar o corpo (veja o livro “Você não é gordo, você é intoxicado).
  • Falta de informação de poder espiritual e habilidades metafísicas, para que poderosos seres humanos com habilidades metapsíquicas não desenvolvam seus poderes.
fallen-and-dark-angel
Abdução pelos ETs confirma a presença de espécies predatórias alienígenas
Em 15 de outubro de 2013, um abduzido de ET com base em Vancouver, BC confirmou numerosos sequestros repetidos e torturas eletromagnéticas que ele atribui a uma espécie hiperdimensional predatória que declarou que sua intenção é, em última instância, deslocar a humanidade do planeta Terra.
ET Abductee – A espécie predatória hiperdimensional é uma ameaça à humanidade (ET Abductee: Hyperdimensional predatory species is threat to humanity) OLHE SOBRE ISSO NO YOUTUBE:
Os 12 Passos para derrotar espécies extraterrestres predatórias
Michael Relfe recomenda 12 passos para os líderes militares que ele aborda em derrotar a tentativa de ocupação do nosso planeta por espécies predadoras hiperdimensionais. “O tempo está se esgotando rapidamente. Todos os governos de todos os países precisam:
  1. Libere todas as informações verdadeiras sobre a invasão alienígena deste planeta.
  2. Libere as informações verdadeiras sobre as coisas (bases e construções) antigas encontradas na Lua e Marte.
  3. Liberar as informações verdadeiras sobre que o governo (dos EUA) desenvolveu tecnologia avançada e seu uso no estabelecimento de projetos fora do planeta (Secret Space Program-Programa espacial Secreto).
  4. Liberar as informações verdadeiras sobre a medicina eletrônica por tanto tempo suprimida e permitir que as pessoas sejam curadas de terríveis doenças degenerativas.
  5. Parar com as vacinações, que nos matam e destroem nossa capacidade de desenvolver habilidades metafísicas.
  6. Parar os alimentos GMO, que esterilizam as pessoas após 2 gerações. Esses “alimentos” acabarão com a civilização e você não terá nada para defender.
  7. Parar o uso da nanotecnologia nos alimentos.
  8. Pare o uso de MSG, Aspartame e Excitotoxicidade que nos danifica o cérebro e nos mata. Estes produtos químicos estão envenenando seus soldados.
  9. Pare de controlar a mente e abduzir pessoas com habilidades metafísicas.
  10. Abertamente recrutar e empregar com remuneração generosa sã, ética pessoas metafisicamente dotadas para lutar contra essas espécies predatórias.
  11. Punir e eliminar as GRANDES (Complexo Industrial Militar) corporações que atacam a população, e que ajudam as espécies alienígenas predadoras a escravizar-nos.
  12. Remover os cristãos da lista” terrorista “. Eles não são seus inimigos. Eles são o inimigo da espécie predatória.
In this Gustave Dore engraving from Milton's Paradise Lost, Satan, the Fallen Angel, is flung from Heaven and nears the confines of the Earth on his way to Hell
“Saiba que se vocês fizerem o acima pedido, as pessoas da Terra vão encontrar maneiras de ajudá-lo a livrar a Terra de parasitas alienígenas, trabalhando nos reinos espiritual e metafísico de maneiras que você não pode imaginar”. 
Michael Relfe enviou carta aberta aos chefes das forças armadas a respeito da luta e da derrota da presença alienígena ao “exército, força aérea, marinha e fuzileiros navais dos seguintes países: Austrália, Bulgária, Canadá, Croácia, Chipre, Dinamarca, Estônia, Finlândia, , Grécia, Hungria, Islândia, Índia, Irlanda, Itália, Japão, Letônia, Liechtenstein, Lituânia, Luxemburgo, Macedônia, Malta, Moldávia, Noruega, Nova Zelândia, Polônia, Portugal, Romênia, Eslováquia, Eslovênia, Espanha, Suécia, Suíça, Turquia, Ucrânia, Reino Unido e Estados Unidos da América.”
Espécies hiperdimensionais predadoras
Outros denunciantes e insiders (como Corey Goode, Randy Craemer, Willian Tompkins) de programas de ligação entre o governo e os seres extraterrestres hiperdimensionais também alertaram sobre uma tentativa de ocupação da Terra por espécies hiperdimensionais alienígenas predatórias. 
Um relatório afirma: “Em 1964, a inteligência dos EUA esperava uma tomada de posse da Terra por extraterrestres Grey / Reptilianos entre 2000-2030. A guerra atual entre a facção extraterrestre hostil dos Greys / Draco Reptilianos  e a humanidade tem estado em desenvolvimento já por algumas décadas. 
Em seu livro, Michael Prince revela que em 1964 as agências de inteligência dos Estados Unidos haviam concluído que uma aliança extraterrestre Grey / Reptilianos tinha um cronograma para uma aquisição planetária da Terra em algum momento durante o período 2000-2030.
fallen-angel-horns
“Em 15 de abril de 1964, dois funcionários de inteligência dos EUA reuniram-se no âmbito do Projeto Plato com os extraterrestres Greys no deserto do Novo México para organizar uma reunião no dia 25 de abril na base aérea de Holloman, no Novo México. Esta reunião foi para renovar o tratado que tinha começado em 1934 novamente e foi uma tentativa psicológica de comprar tempo para resolver o problema dos répteis Greys e reptilianos de Draco. Os níveis superiores de inteligência dos EUA agora acreditavam que os Grays e os Dracos tinham planejado para a invasão e tomada de poder de nosso planeta entre os anos de 2000 e 2030. ” [2]
Espécies hiperdimensionais éticas
Pesquisadores como Mary Rodwell reuniram evidências empíricas replicáveis de que existem civilizações éticas e hiperdimensionais que estão intimamente envolvidas no desenvolvimento positivo da humanidade. Estas incluem civilizações hiperdimensionais também do fenótipo Grey, das quais cerca de 150 foram identificadas. [3]
Entre em contato com o seu congressista / membro do Parlamento
Um PDF da Carta Aberta pode ser baixado em http://www.metatech.org/
Michael Relfe observa: “Por favor, envie para o congressista como está redigido – com o nosso nome. Você não precisa adicionar seu próprio nome a menos que você queira”.

contagem-regressiva-azul[1] Michael Relfe, “carta aberta aos chefes das forças armadas a respeito de derrotar a presença extraterrestre”, 14 de outubro de 2013, http://www.metatech.org/
[2] Alfred Lambremont Webre, “Whistleblower: WWIII, uma guerra entre ETs hostis e a humanidade, começou”, http://exopolitics.blogs.com/exopolitics/
[3] Alfred Lambremont Webre, “Mary Rodwell – ETs, almas, os novos seres humanos e uma mudança global acontecendo”, http://exopolitics.blogs.com/

“E houve batalha nos céus; Miguel e os seus anjos batalhavam contra o DRAGÃO, e batalhavam o DRAGÃO e os seus anjos; Mas não prevaleceram, nem mais o seu lugar se achou nos céus. E foi precipitado o grande DRAGÃOa antiga serpente, chamada o Diabo, e Satanás, que engana todo o mundo; ele foi precipitado na Terra, e os seus anjos foram lançados com ele”.  Apocalipse 12:7-9

Muito mais informações, leitura adicional:
Permitida a reprodução desde que mantida a formatação original e mencione as fontes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário