terça-feira, 29 de agosto de 2017

Não desanimeis frente as lutas - Nefertiti

Resultado de imagem para imagens de Nefertiti

fonte da imagem: http://pt.blingee.com/blingee/view/121914748-El-regreso-de-Nefertiti


3704 - Não desanimeis frente as lutas


Salve, Jesus, Sol de nossas vidas!
Irmãos queridos, muitos conhecidos de existências passadas.
As tormentas do Apocalipse já se iniciaram e aqueles que sofrem os horrores da guerra e da violência, aqueles subjugados pelas forças opressoras, já estão vivenciando as provas supremas libertadoras. Paulatinamente, os gritos, os lamentos, o choro e o ranger de dentes se espalham por todo o Orbe e um gemido único se ouve do Espaço. O gemido nem sempre vem daquele que sairá transformado pelo sofrimento. Muitos dos que gritam por socorro o fazem em virtude do orgulho ferido e da revolta e terão que repetir suas provas. Com isso, todo o planeta sofre, toda humanidade sofre.
Convidamos aqueles que não creem que o Apocalipse avança acelerado para fazerem um exame da própria consciência e pedimos que não aguardem a chegada do sofrimento para se transformarem e aderirem ao Evangelho de Jesus.
As Cidades Intraterrenas iluminadas recebem contingentes de irmãos da superfície, sendo a grande maioria desprovida do corpo físico. Contudo, um número reduzido adentrou as Cidades Felizes adormecidos e em corpo material e serão despertados após submeterem-se a tratamentos e seus espíritos receberem instruções que amenizem o impacto da descoberta do Mundo Iluminado Intraterreno e seus habitantes.
Nenhum ser está desamparado, pois o Pai Magnânimo e Justo socorre a todos indistintamente, em todas as dimensões e subplanos em que se encontrem. Mesmo aqueles mergulhados na escuridão estão amparados por Seu Amor Bendito.
A vós, grupo de trabalho, informamos que as tarefas no plano espiritual avançam vertiginosamente na limpeza e no saneamento do planeta.
Muitas lutas são travadas sem tréguas, pois os irmãos das Trevas, inconformados com suas perdas, atacam sem cessar aqueles que desejam a renovação e o progresso.
Uni vossos esforços no sentido de divulgar acerca da "Transição Planetária", dos "três dias de escuridão"; da "vida intraterrena", do "Resgate Planetário" e da "separação do joio do trigo", pois uma vez que a mensagem é dispersa no ar, reverbera no espaço, atingindo os alvos, que são aqueles que estão em condições de despertar antes do fim.
Nada, nem ninguém, interromperá os passos dos Servos de Jesus!
Vossa Irmã Nefertiti convosco, alegre pelo reencontro de almas amigas.
O canal de comunicação com o Mundo (site) deve ser limpo e saneado com urgência, pois a dinâmica das transformações está acelerada e todos que estão em condições de receber as mensagens de alerta devem recebê-las com urgência.
Não desanimeis frente as lutas intensas, pois fazem parte das provas que deveis enfrentar para vossa libertação dos Mundos de Expiações e Dores.
Avante, irmãos, na luta pelo aprimoramento da alma e pela libertação da Terra.
Jesus, nosso Mestre, nosso Guia, Sol irradiante de Luz e Beleza, nos conduz!
Salve, Jesus! Salve o Amor! Salve a Paz!
  
Nefertiti
GESH – 10/05/2017 – Festival de Wesak – Jacaraipe – Serra, Brasil

Nenhum comentário:

Postar um comentário