sexta-feira, 25 de agosto de 2017

Novo Crop Circle surpreendente na Inglaterra

Novo Crop Circle surpreendente na Inglaterra, parece mencionar eclipse de 21/08


crop-circle-Sutton HallCrop Circle surpreende na Inglaterra, parece mencionar eclipse de 21/08 em desenho na parte superior, sobre uma aparente antena de transmissão de rádio com uma espécie de mensagem em escrita desconhecida! Surgiu quatro dias antes do The Great America’s Eclipse, que o intrigante Crop Circle apareceu ao lado de um aeroporto em Sutton Hall, na Inglaterra.
Tradução, edição e imagens:  Thoth3126@protonmail.ch
O círculo de plantação (Crop Circle) foi descoberto em 17 de agosto de 2017, mas o significado, se houver, ainda não é totalmente compreendido. 
Por Joe Martino – dia 20 de agosto de 2017 – Fontes: http://exonews.org/ – https://saintandrewstwinflame.com/
São apenas alguns dias antes de um eclipse solar total, único em uma vida humana (o último semelhante foi há 99 anos) e, à medida que o mundo se preparou para a visão do fenômeno e alguns para as mudanças energéticas, e a chegada de uma nova exigência para a humanidade, um novo círculo de (Crop Circle) cultura apareceu em um campo em Sutton Hall, perto do Aeroporto London Southend (London Southend Airport é um aeroporto internacional no distrito de Rochford, em Essex, Inglaterra, a aproximadamente 42 milhas do centro de Londres. Durante a década de 1960, o Southend era o terceiro aeroporto mais movimentado de Londres).
sutton-radio2-crop-circle
Então, o que isso pode significar? Podemos receber algum tipo de mensagem de rádio de algum lugar ou de “alguém” em algum momento? Pode significar que as novas frequências estão chegando ao nosso planeta como resultado do eclipse?
O círculo foi descoberto em 17 de agosto de 2017, mas o significado, se houver, ainda não foi totalmente compreendido. Um círculo de (Crop Circle) colheita com significado você pode perguntar? Sim, a evidência mostrou uma e outra vez que muitos desses círculos têm anomalias científicas incríveis e, portanto, as pessoas acreditam que as formações vêm de algum lugar ou seja “outra coisa”(atividade extraterrestre).
Do lado científico, o campo eletromagnético sobre a área onde um círculo aparece é geralmente carregado fortemente com eletrostática. Há também uma forma rara de energia eletromagnética chamada “vortex de plasma ionizado”, também conhecida como iluminação esférica, envolvida com essas formações.
Vamos dar uma olhada nisso e imaginar por um momento. Nesta formação particular, parece que a aparência geral se assemelha a uma “torre de transmissão de rádio” com uma “antena parabólica” perto do topo. Nesse caso, sua “antena parabólica” se assemelha aos símbolos usuais para um “eclipse solar”. Interessante considerando que teremos o Grande Eclipse americano  em 21 de agosto de 2017.
crop-circle-Sutton Hall-01
Amazing Crop Circle aparece dias antes do Eclipse Solar
Então, o que isso pode significar? Podemos receber algum tipo de mensagem de rádio de algum lugar ou alguém naquele momento? Pode significar que as novas frequências estão chegando ao nosso planeta como resultado do eclipse? Ao explorar profundamente o nosso mais recente documentário, The Collective Evolution III: The Shift, os corpos celestes, incluindo o sol, todos têm um grande impacto nos nossos corpos físicos, mental e consciência. Este eclipse não será diferente, e nossa astróloga delineou como esse eclipse pode afetá-lo em seu último artigo sobre o eclipse.

EM PHOENIX, ARIZONA VISÃO NOTÁVEL DE UFOS, AGORA EM 18 DE AGOSTO DE 2017:


 “Haverá muitas mudanças dramáticas no clima do planeta, muitas mudanças nas condições meteorológicas  na medida em que o TEMPO DA GRANDE COLHEITA se aproxima RAPIDAMENTE ao longo dos próximos anos. 
contagem-regressiva-azul
Você vai ver a velocidade do vento em tempestades ultrapassando 300 milhas (480 quilômetros) por hora, às vezes.
Deverão acontecer fortes tsunamis e devastação generalizada NAS REGIÕES COSTEIRAS, e emissão de energia solar (CME-Ejeção de Massa Coronal do Sol)  que fará  importante fusão e derretimento das calotas de gelo nos polos, e subseqüente aumento drástico no nível do mar, deixando muitas áreas metropolitanas submersas em todo o planeta“. Saiba mais AQUI 

Mais informações sobre CROP CIRCLEs, leitura adicional:
Permitida a reprodução desde que mantida na formatação original e mencione as fontes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário