sexta-feira, 25 de agosto de 2017

O ‘momentum’ esta chegando, a liberação de abundância (nesara) está próxima

O ‘momentum’ esta chegando, a liberação de abundância (nesara) está próxima


luz-abundância
O FIM DO DOMÍNIO DAS TREVAS: Dratzo! O movimento inicial necessário de consolidação agora está ocorrendo em seu devido tempo. Este processo final foi iniciado há quase cinco anos, e exige que os Anciãos deixem ir e confiar no que agora é chamado de movimento primário. É essa movimentação que liberta todos os que estavam envolvidos nessa tarefa e, com prazer, da entregam aos servidores da Hierarquia Espiritual. Aqui, existe um propósito divino. Há muito tempo, grandes somas de incontáveis riquezas foram reunidas para iniciar esta ação final, e o processo finalmente foi formalmente instituído…
Tradução, edição e imagens:  Thoth3126@protonmail.ch
Mensagem da Federação Galáctica da Luz através de Sheldan Nidle
Dia 22 de agosto de 2017 – Fonte: http://sananda.website/
… Agora, tudo o que resta é um ato sagrado que o céu tem desejado. Isso significa que a liberação final e a distribuição dos recursos materiais à população estão próximas!
In this Gustave Dore engraving from Milton's Paradise Lost, Satan, the Fallen Angel, is flung from Heaven and nears the confines of the Earth on his way to Hell
Durante todo o passado milênio (século XX), os Mestres criaram este sistema e transmitiram-no aos Anciãos e seus homólogos reais. Aqueles que receberam esse poder há muito tempo começaram os meios finais para manifestar essa inédita liberação de abundância global, o surgimento da tão esperada República NESARA. Essas ações são para anular os atos ilegais dos EUA Inc. (Governo – Deep State – Oculto) e seu corolário, a atual administração federal do país absolutamente contaminada. É este procedimento que é remover o antigo sistema corrupto e apresentar o novo. Em suma, as novas maneiras são cancelar completamente o antigo sistema de domínio e controle!
 A este respeito, compreenda as imensidades do que está acontecendo agora. Devemos ver não só o surgimento da paz global, mas também o advento da prosperidade global e uma abertura gigante para a divulgação da verdade. Esses atos devem começar um grande salto na consciência humana planetária e a introdução formal de nossa família galáctica extraterrestre (Confederados). 
Além disso, seguir divinamente toda uma série de decretos estabelecidos pela Hierarquia Espiritual que governa os destinos da humanidade, para sinalizar o colapso de uma série de velhos ciclos humanos e o início de vários novos. Estes novos ciclos são libertar a humanidade da carência (artificialmente criada pelos seres das trevas) e permitir o fim de várias divisões artificiais que há muito atormentaram a humanidade.
Nesta nova era, os seres humanos podem começar o caminho real de volta à sua plena consciência. Os atrasos até agora encontrados são, a longo prazo, simplesmente solavancos na estrada que este reino teve que passar para alcançar seu objetivo altamente avaliado. Agora, os passos finais antes dos desembarques podem ser alcançados. A humanidade requer uma grande formação e uma vasta reescrita de sua história principalmente especulativa. Todos os pontos invisíveis precisam ser conectados e divulgados. É para ser um momento de surpresas e enormes revelações necessárias. Além disso surgirá o caminho para a criação do Novo SER em cada um!
banksters-mafia-khazar-p2-maçonNamaste! Nós somos seus Mestres Ascensionados! Nós viemos informá-los de que uma série de preparativos especiais está em andamento, por trás das cortinas do palco que é a Terra. Há muito tempo, um meio foi desenvolvido pelos Céus para libertar a humanidade da imposição da vontade (escravidão) dos Anunnaki-Nephilim e sua história. 
Este processo baseia-se nas limitações conhecidas e imposta pelos Illuminati e suas formas ilícitas de fazer as coisas. A longo prazo, é a queda final deste grupo mais profano e a serviço das Trevas. Eles sabem que não há nada para eles, exceto  permitir os resultados prescritos pela Hierarquia Espiritual para a Terra.
Assim, ela (H.E.) forçou a situação atual. Este processo finalmente permitiu que suas grandes visões se manifestem e permitam que o novo e maravilhoso reino apareça perante vocês. Agradecemos a cada um de vocês (aos Trabalhadores da Luz) suas maravilhosas contribuições para esta causa mais nobre. 
Muitas vezes, é difícil para a humanidade manter suas visões mais efetivas! Agradecemos que você está contribuindo para ajudar essa causa mais divina. Saiba em seus corações que um pequeno milagre está realmente em andamento e nós o convidamos a se preparar para suas visões e seu propósito divino de aparecer!
 universo-movimento-criação-femininoSimplesmente pedimos que você se apegue nesta Luz, esteja pronto para testemunhar o milagre que esteve contido neste Eclipse Solar mais especial. É um sinal para sinalizar o fim de uma era da sua vida e trazer o início sagrado de outra existência. Em seu coração, aprecie o que está prestes a acontecer. Seja forte, e quando for decretado pelo Céu, esteja pronto para trabalhar duro para alcançar seus preciosos objetivos! Você está, afinal, recebendo a ajuda necessária para acabar com o GOVERNO das TREVAS e, então, alcançar livremente seus objetivos! Aleluia! Aleluia!
   Hoje, relatamos o que está acontecendo atualmente em torno desta mais bela esfera verde-azul, Gaia a Mãe Terra. Os esforços finais para mudar este mundo para melhor estão agora em andamento. A liberação e distribuição de fundos de riquezas e o aumento de seres da Luz assumindo a nova governança em vários pontos do planeta são apenas o início deste novo domínio. Durante este tempo, você deve conhecer suas famílias espirituais e espaciais com alegria! Lembre-se, Caros Corações, o incontável e infinito fornecimento do Céu é seu! Que assim seja! Selamat Gajun! Selamat Ja! (Sirian for Sejamos um! E estejamos alegres!)

“Entrai pela porta estreita; porque larga é a porta, e espaçoso o caminho que conduz à perdição, e muitos são os que entram por ela; e porque estreita é a porta, e apertado o caminho que leva à vida, e poucos há que a encontrem”.  –  Mateus 7:13,14
Image result for countdown gif“O medo é a emoção predominante das massas que ainda estão presas no turbilhão da negatividade da estrutura de crença da (in)consciência de massa. Medo do futuro, medo da escassez, do governo, das empresas, de outras crenças religiosas, das raças e culturas diferentes, e até mesmo medo da ira divina. Há aversão e medo daqueles que olham, pensam e agem de modo diferente (os que OUVEM e SEGUEM a sua voz interior), e acima de tudo, existe medo de MUDAR e da própria MUDANÇA.” –  Arcanjo Miguel
“Quem anda com os sábios será sábio; mas o companheiro dos tolos sofre MUITA aflição”–  Provérbios 13, 20
Não vos enganeis. As más companhias corrompem os bons costumes” – 1 Coríntios 15, 33

Saiba mais, leitura adicional:
Permitida a reprodução desde que mantida a formatação original e a citação das fontes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário