segunda-feira, 28 de agosto de 2017

Reversão dos polos magnéticos: claros sinais no “litoral do Brasil”

Reversão dos polos magnéticos: claros sinais no “litoral do Brasil”


A mudança atual que já esta ocorrendo no campo eletromagnético  pode explicar por que as baleias, orcas e golfinhos estão encalhando e morrendo aos milhares nas costas de todos os continentes, e ultimamente na costa brasileira. As linhas magnéticas de navegação que esses animais sempre seguiram pelos oceanos estão mudando e agora levam-nos para uma praia qualquer (em terra firme) onde as baleias encalham e morrem.
Edição e imagens:  Thoth3126@protonmail.ch
Mais uma Baleia Jubarte encalha na costa brasileira, agora em praia da Ilha Grande, em Angra, na Costa Verde do Rio. Segundo o Inea, o animal está na Praia do Sul desde as 9h deste sábado (26).
Por Isabel Sodré, G1 Sul do Rio e Costa Verde – Fonte: http://g1.globo.com/
Uma baleia jubarte encalhou na manhã deste sábado (26) na Baía da Ilha Grande, em Angra dos Reis, na Costa Verde do Rio. Segundo a equipe do Instituto Nacional do Meio Ambiente (Inea), o animal está na Praia do Sul desde as 9h.

No início da manhã, animal estava na areia e dependia da população para ser hidratado (Foto: Renata Igrejas/Inter TV)
Por volta das 12h40, uma equipe de guardas parque do Inea estava no local fazendo a hidratação da baleia e analisando as possíveis formas de resgate. Alguns moradores colaboravam para a retirada do animal. As Baleias Jubartes vivem de 40 a 50 anos, aproximadamente. Os machos da espécie medem de 15 a 16 metros; as fêmeas, de 16 a 17. A maior baleia já vista possuía 19 metros. A dieta dela é composta de krill e peixes pequenos.

Também sabemos que os pássaros e animais marinhos (mamíferos como as baleias, golfinhos, orcas) migram através dos oceanos se utilizando da linha de grade do campo eletromagnético do planeta para sua orientação. Portanto, há especulações (Nota Thoth: já é uma CERTEZA) de que as mudanças que estão ocorrendo no campo magnético são responsáveis pelos padrões de mudança na rota das aves migratórias e dos grandes mamíferos (baleias, orcas e golfinhos) marinhos que foram registradas em todos os oceanos da Terra. 

Pessoas trabalharam para salvar uma baleia jubarte encalhada na areia da Praia Rasa, em Búzios (Foto: Bebeto Karolla/Folha de Buzios via AP)
A mudança atual no campo eletromagnético também pode explicar por que as baleias, orcas e golfinhos estão encalhando e morrendo aos milhares nas costas de todos os continentes. As linhas de navegação que esse animais sempre seguiram pelos oceanos mudaram e agora levam-nos para uma praia qualquer (em terra firme).}

Também na manhã deste sábado (26), uma baleia da mesma espécie ficou encalhada na localidade do Saco do Pompeba, na Baía da Sepetiba, na Zona Oeste no Rio de Janeiro. Segundo biólogos que atuam como voluntários no local, o animal pesa de 15 a 20 toneladas e encalhou no fim da tarde de quinta-feira (24). Uma equipe do Inea trabalha para soltar o animal, que continua vivo.

Filhote de baleia foi encontrado morto em praia do sul da Bahia (Foto: Site Prado Online)
Na última quarta-feira (23), um filhote de baleia jubarte ficou 24 horas encalhado na Praia Rasa, em Búzios, na Região dos Lagos, RJ. O mamífero pesava 28 toneladas e media 13 metros. Um grupo de pessoas contratou uma retroescavadeira, para retirar a areia ao redor do animal.
Um filhote de baleia jubarte foi encontrado morto, na manhã de sexta-feira (25), na Praia Rio do Peixe, na cidade de Prado, região sul da BahiaDe acordo com informações do Projeto Baleia Jubarte, que coleta dados sobre os animais na região, o filhote tinha encalhado na mesma localidade, na quinta-feira (24), e foi salvo por moradores da região, mas teria se afogado após ser devolvido ao mar.

A mudança atual no campo eletromagnético também pode explicar por que as baleias, orcas e golfinhos estão encalhando e morrendo aos milhares nas costas de todos os continentes.
Conforme o projeto, após necrópsia, foi constatado que o animal estava debilitado demais e não conseguiu subir até a superfície para pegar o ar atmosférico, processo feito pelos animais aquáticos que possuem respiração pulmonar, que difere do sistema de respiração imersa dos peixes. Segundo o Projeto Baleia Jubarte, o filhote era um macho e tinha 5 metros de comprimento. Após necrópsia, o animal foi removido da praia e encaminhado para uma fazenda da região, onde foi enterrado.
Na Praia de São Miguel dos Milagres, no Litoral Norte de Alagoas, um filhote de baleia jubarte foi achado sem vida também sexta-feiraSegundo o Instituto Chico Mendes de Conservação da Biodiversidade (ICMBio), com essa nova ocorrência, subiu para 6 o número de filhotes de baleia Jubarte achados mortos no litoral do estado neste ano. Além da Jubarte, outras espécies de baleias também encalharam em Alagoas este ano.

 “Haverá muitas mudanças dramáticas no clima do planeta, muitas mudanças nas condições meteorológicas  na medida em que o TEMPO DA GRANDE COLHEITA se aproxima RAPIDAMENTE ao longo dos próximos anos. 
contagem-regressiva-azul
Você vai ver a velocidade do vento em tempestades ultrapassando 300 milhas (480 quilômetros) por hora, às vezes.
Deverão acontecer fortes tsunamis e devastação generalizada NAS REGIÕES COSTEIRAS, e emissão de energia solar (CME-Ejeção de Massa Coronal do Sol)  que fará  importante fusão e derretimento das calotas de gelo nos polos, e subseqüente aumento drástico no nível do mar, deixando muitas áreas metropolitanas submersas em todo o planeta“. Saiba mais AQUI 

Saiba mais, leitura adicional:
Permitida a reprodução desde que mantida na formatação original e mencione as fontes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário