segunda-feira, 11 de setembro de 2017

Os sintomas físicos da transição planetária





Os sintomas físicos da transição planetária

Você está sentindo sintomas sem explicação médica ou causas prováveis?
Parece que a elevação da frequência de nosso planeta se acelerou muito nos últimos dias. Precisamente desde o dia 25 de agosto, quando comecei a receber muitos relatos semelhantes que motivou esta publicação.
As pessoas que estão no caminho do autoconhecimento e da espiritualidade estão sentindo muito mais forte, pois o seu livre-arbítrio está direcionado para a evolução do corpo/mente/espírito.
A expansão da consciência para uma nova taxa vibratória provoca ajustes em nossos corpos energéticos que afetam diretamente os nossos corpos físicos.

SINTOMAS RELATADOS:

1) Dor de cabeça relatada como “estranha”, de uma forma que a pessoa não está acostumada (quase sempre com pontadas ou latejamento no meio da cabeça)
2) Forte Dor no fundo dos Olhos, podendo ter constante lacrimejamentos.
3) Latejamento e dores na região da Nuca
4) Dor tensional na região do pescoço e parte superior das costas.
5) Diarreias ou vômitos sem motivo aparente (alguns relatam que nem sequer comeram para passarem mal)
6) Pontadas na região do peito que aparecem e passam rapidamente;
7) Sonolência extrema de forma súbita (como se tivesse descarregado toda a energia de uma só vez)
8) Sonhos vívidos e muito agitados
Você está sentindo alguns desses sintomas?

EXPLICAÇÕES PROVÁVEIS:

Já era esperado esses sintomas em nosso corpo físico neste período de transição, afinal a densidade de toda a realidade que compõe os nossos corpos está se alterando.
Todos esses sintomas estão relacionados com a limpeza e desbloqueios que estão sendo necessários em seu corpo para lidar com o fluxo de energia crescente que você está recebendo.
As pessoas que estão no caminho ativo pela espiritualidade estão sendo muito mais afetadas, pois estão permitindo que essa adaptação aconteça. Para muitos, nada disso faz sentido, uma vez que não procuram, não buscam, não desejam e, assim, se fecham para todo esse fluxo com a ausência de seu livre-arbítrio. Sempre teremos a opção da escolha.
Aos que estão se adaptando, podemos aumentar as práticas de meditação, exposição solar em concentração e, principalmente, muito cuidado com a alimentação, pensamentos e sentimentos. Cada vez mais seu corpo ficará intolerante aos alimentos pesados e cada vez mais sutis para os fluxos mentais.
Sempre me vem a mensagem que tudo isso é como uma passagem necessária, que devemos até nos alegrar por estarmos vivenciando. Pois quanto mais cedo iniciarmos esse processo de adaptação, mais cedo iremos condicionar nosso ser para uma nova vibração, que será realidade para todos os seres do planeta em futuro breve.
O que vocês sentem em relação a isso? Compartilhe as suas percepções!
Estamos todos aprendendo a conviver com essas realidades, vamos nos unir para compreendermos todos esses movimentos da transição planetária que estamos passando.

Gratidão pelo oportunidade. 
Luz e Paz.
https://jornalistadanovaera.wordpress.com/category/mensagens-urgentes/

Um comentário:

  1. Sonolência, sem energia para realizar as atividades normais, corpo dolorido como se tivesse feito um esforço físico excessivo, formigamento nas pernas pés e mãos, uma certa desconexão com a realidade....

    ResponderExcluir