terça-feira, 12 de setembro de 2017

Vibrando sempre no Amor

Vibrando sempre no Amor
💓💓💓💓

"Ver Além do que se apresenta...

Diante de tudo que se apresenta no planeta, em que muitos estão vibrando na energia do medo, o qual só faz aprisionar. Estou escrevendo este texto como um alento, para você que está lendo esta mensagem. Procure ver além, e questione: por que tudo isso está ocorrendo? Tudo está sendo exposto, vindo à tona, para que você possa ver mais claramente as mudanças necessárias. Veja a terra, ela é uma consciência viva, assim como tudo que existe nela. Ela está passando por uma movimentação mais acelarada, a fim de alcançar o seu equilibrio, seu alinhamento, para que não seja destruída, como foi outrora.

Esta é a sexta vez que a terra passa por mudanças drásticas, porém, este tempo é único, visto que ocorre um despertar de consciências, as quais também estão se equilibrando. Tudo é energia, como também, tudo está interligado, como uma rede de pontos e, quando uma alma vibra no amor, ela se alinha e expande energia, mexendo com o todo. Por isso, a terra não será destruída, devido as consciências estarem em comunhão com ela, limpando, liberando o que precisa ser liberado, e se equilibrando e alinhando. 

Neste sentido, você não tem como fugir da sua verdade, de saber que faz parte deste todo e que também, precisa liberar o que não lhe serve mais, a fim de que o novo preencha seus espaços. 

Para que melhor entenda, saiba que o Sol central está enviando energias eletromagnéticas, as quais estão afetando todos os seres da terra, com o objetivo de ativar seus DNAs. Com isso, suas memórias estão voltando, pois elas estão em todas as suas células, no seu DNA, num compartimento chamado Akasha, é ali que estão seus Registros Akáshicos, mesmo que isso seja inconsciente para você. 
Esse é o propósito de cada alma que se encontra na terra:  de buscar sua verdade! A qual você encontra dentro de si mesmo, ao expandir sua consciência.

Com a ativação do seu DNA, suas memórias vem à tona, e tudo que lhe incomoda, vem para ser liberado. Não há como fugir disso, ou seja, enquanto você não liberar, o que precisa ser liberado, você se  sentirá “travado”, seja  em relacionamentos, na vida profissional, saúde, etc. 

Observe que muitos estão com medo, travados na energia do medo, devido não compreender o que acontece, então, sentem medo do desconhecido.

Entretanto, há um caminho muito lindo, dentro de cada um. Como disse Jesus: o caminho é o  Amor, somente pelo Amor!

É pelo Amor, que você compreenderá que não deve se culpar por nada, pois está vivendo numa dimensão de dualidade, onde cada um tem o poder de escolha, não esqueça disso. Então, não  julgue a si próprio, e nem aos outros, pelas suas escolhas, pois são elas que trazem os aprendizados. 

Ao compreender isso, alivie seu coração, se perdoe e libere os sentimentos que lhes aprisionam. Todos temos o lado Luz e o lado Sombra. Ao acolher sua sombra, você a torna luz, pois não existe escuridão, quando você acende a luz.  

Agora, compreenda, o que ocorre no planeta é uma limpeza necessária, a fim de que toda terra, inclusive você, expanda a consciência e se eleve a um patamar superior. Onde, as mudanças de pensamentos, não permitirão ações que não sejam para o bem maior de todos.

Em paralelo a tudo isso, muitas informações estão vindo à tona, pra que a compreensão maior de quem somos, seja exposta. Pois, é de nosso merecimento, sair da prisão, que nos mantém presos e escravos de sistemas corruptos e gananciosos. A fim de que sejamos livres e possamos viver com nossas habilidades e potenciais,  assim como toda abundância.    

E, Assim é!"

Regina Kautzmann

Nenhum comentário:

Postar um comentário