quarta-feira, 11 de outubro de 2017

Sobre a adaptação planetária às vibrações da Nova Era

Sobre a adaptação planetária às vibrações da Nova Era

Conforme já anunciado e esperado, estamos entrando na etapa de grandes transformações físicas e psicológicas para todos que habitam este planeta.
O ciclo da atual transição planetária nos ensina que o planeta terá que se adaptar às novas frequências de energia que está recebendo.
Os fenômenos naturais atuam como “liberadores de energia”, um mecanismo de auto-regulação do planeta diante do aumento da vibração de sua matéria.
Veja um exemplo a notícia abaixo, sobre a liberação de energia elétrica em terremotos, que provoca a ionização da atmosfera, e portanto, uma espécie de Aurora boreal se manifesta. Um fenômeno relatado desde 1600.

Pense na intensidade de energia que foi liberada para ser visto por milhões e por longo período.
Imagine a gigantesca movimentação energética ocorrendo na área dos três furações.
Tudo é vibração e frequência. Tudo que afeta o globo, afeta nossas consciências. Pois tudo está conectado. Estamos em uma profunda transformação planetária, que temos o privilégio/responsabilidade de vivenciar.
Devemos buscar compreender sobre este ciclo de transmutação, mas também refletir sobre qual o nosso papel nesta mudança e como podemos contribuir e nos equilibrar com essas novas motivações e propósitos que nos chegam.
Somos todos UM. Tudo que existe é Uno. Estamos cocriando o futuro com nossas decisões. Que possamos criar e fortalecer cada dia mais o caminho da Paz, do Amor e da Sabedoria.
Gratidão pelo canal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário